CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

every time i die

Pouco interessa...
O Porto tem que perder um jogo ou empatar 2 jogos até ao final do campeonato.

francisco


78Alexandre



A parte boa de deslocações a Portimão, Vila do Conde ou Funchal é que sempre dá para ir ver o mar.

BrunoP

Se em Portimão, contra uma equipa tão limitada e a lutar para não descer, foi o que foi. Então imagino em Vila do Conde, contra um Rio Ave tão bem orientado pelo Carlos Carvalhal e que joga bom futebol...

0 expectativas e 0 motivação para este jogo. O campeonato está entregue por culpa própria.




gabbana

Às 20h30 vou ver o 11 inicial, se estiver o Almeida, o Ferro, o Pizzi, o Cervi..mudo de canal, recuso-me a ver.

gabbana


                                                Ody

                            Rúben                         Morato
   TT                                                                               NT

                                              Weigl

                                                              Gabriel
            Chiquinho     
                                       Taarabt                                   Rafa

                                                      Vinicius


Mika21PA

O sonho do Vigas a ser concretizado.

Defesa made in Seixal. TT, Ruben, Ferro, NT.

Slb098

A azia é tanta, que nem tenho vontade de ver este proximo jogo

Flavius

3-0 e no fim o Bruno Lage vai dizer que viu o mar e que o cheiro do mar veio ter com ele durante o jogo.

RFOMSLB

Se for para correr com o luzinhas venha lá mais uma derrota! Estou por tudo para erradicar o cancro!!!

Blitz

Odysseas
Tomás Tavares
Ruben Dias
Morato
Nuno Tavares
Weigl
Samaris
Taarabt
Chiquinho
Cervi
Gonçalo Ramos

Que se foda.