CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

_Xebola_

AndreGon

Citação de: Boddicker em 17 de Junho de 2020, 22:07
Só vos digo, este Benfica é uma mina de dinheiro, façam como o Bigodes e aproveitem. O jogo passado mal sofremos o 2-1 fui no Portimonense ou empate. Hoje mal sairam os 11 pus dinheiro no Rio Ave ganhar ao intervalo.
Parabéns vidente

MxPxFx

mas esta malta treina?

0 remates à baliza do Rio Ave.

ZERO...

joaom86

É fora de jogo

Mas no lance do golo deles..o Dyego é puxado

e o var foi cagar...

RumoAoMarquês

Isto é uma exibição à imagem da nossa estrutura. Muito bem a conseguirem seguir os seus ideais.

Mannschaft

Melhor coisa que podia acontecer à estrutura.

Um golo anulado para abafar os ZERO remates à baliza feitos na primeira parte jogada a favor do vento.

blueviper

O rio ave foi uma vez e golo, depois desorganização na nossa equipa e eles começam a chegar lá mais facilmente.

20simao1

Mas acham que este golo, para o Porto alguma vez seria anulado? Lol...

Se fossem as camisolas do Porto, estava 0-1 (pelo menos. Se não houvesse penalties extra)

Jogamos num campeonato diferente desses filhos da puta.

Roting

Citação de: lPhoenix em 17 de Junho de 2020, 22:07
A minha dúvida é: ele está em fora de jogo no momento do passe?

Porque se o fora de jogo é quando estica o pé para a bola, é um fora de jogo ridículo.
Está em fora de jogo no momento do passe, 17cm.
Penso que nem chega a tocar na bola.

Red Eagle_90

Lá estou eu mais uma vez a fazer figura de urso por insistir ver mais um jogo miserável ::bater::

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 22:07
Que puta de fartar vilanagem.

Fechem este lodo. Já ninguém atura isto.
Falta escandalosa sobre o Dyego Sousa e nada. Fora de jogo inacreditável ao Dyego Sousa. Um 0-1 que passa a 1-0.

E o Benfica a jogar um lixo.

Vão todos apanhar no cú.
Bem decidido nos dois, nada a dizer.

Atlantic Red Pirate

Continuamos a não saber defender uma bola parada, nem construir jogo, nem finalizar... Pergunto-me se estes gajos fazem alguma coisa nos treinos

Zoran

O treinador a ganhar ao adjunto..
Não surpreende.
A perder ao intervalo, fui ver o mar e estava picado.
Desolador