CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Léo_SLB20

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Junho de 2020, 15:26
Finalmente um jogo a horas decentes...como entro as 22h só vejo uns 15/20 minutos ::)
Tens mais sorte que eu ... Eu vou ser "obrigado" a ver esta pouca vergonha  :2funny:

eaglerp

Calma, será só o 5º jogo consecutivo sem ganhar.......

Moreirense.....Setúbal.... Tondela... Portimonense.... só colossos do futebol português e europeu

20simao1

Vamos lá a ver se Vila do Conde não será um cemitério outra vez, desta vez do Lage aos pés do seu adjunto...
É jogo imprevisível, tanto podemos ganhar por mais que um golo de diferença se o Carvalhal assumir demasiado o jogo por achar que o Benfica está fraco, ou perder também por esse mais que um golo e resultado desnivelado...

Claro que não é o Lage o que mais preocupa neste momento no Benfica, mas sim o vendedor ambulante.


Ps: Reparei agora que o Rio Ave joga 6ª. 5 dias de descanso, enquanto o Benfica 7... Ainda menos desculpas.

Sickness:SLB

Citação de: eaglerp em 11 de Junho de 2020, 16:25
Calma, será só o 5º jogo consecutivo sem ganhar.......

Moreirense.....Setúbal.... Tondela... Portimonense.... só colossos do futebol português e europeu

No actual formato é impossível para uma equipa portuguesa ganhar a lida dos campeões. Como é que consegues competir com orçamentos desiguais?


Semper Fidelis

Deixo esta mensagem que acho importante e que deixe muitos por aqui a pensar sobre o assunto

Se o Benfica clube, seus administradores e pessoas próximas e também seus adeptos mais fervorosos não tomarem em conta que a série de resultados não se deve apenas e só a Vieira, Lage, jogadores mas também a outros factores de outra dimensão então esta sequência irá continuar.

Façam algo!
Mesmo que não acreditem!
Tenho dito

areal

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2020, 19:47
Deixo esta mensagem que acho importante e que deixe muitos por aqui a pensar sobre o assunto

Se o Benfica clube, seus administradores e pessoas próximas e também seus adeptos mais fervorosos não tomarem em conta que a série de resultados não se deve apenas e só a Vieira, Lage, jogadores mas também a outros factores de outra dimensão então esta sequência irá continuar.

Façam algo!
Mesmo que não acreditem!
Tenho dito

Então deve se a quem quais, são os fatores?

Tim_CSC

Algo me diz que vai haver um "volume anormal de apostas no Rio Ave". Mas é normal, a odd deve estar excelente...

Sickness:SLB

Citação de: Tim_CSC em 11 de Junho de 2020, 19:50
Algo me diz que vai haver um "volume anormal de apostas no Rio Ave". Mas é normal, a odd deve estar excelente...

Mesmo um 1X tá a tocar no 1.90 lol

merlin

Tu consegues lage o recorde já é teu, agora é elevar a fasquia, 6 empate consecutivo!!


Xanghai


força Benfica

Citação de: merlin em 11 de Junho de 2020, 20:25
Tu consegues lage o recorde já é teu, agora é elevar a fasquia, 6 empate consecutivo!!

Desta vez acredito mais na derrota,princesas incompetentes!

T21


Blitz

Se não ganharmos este jogo o Lage é despedido.

Posto isto, honestamente, não sei o que prefiro.