CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Red Eyes

Não vou ver mais nenhum jogo até ao final da época. Poderei abrir uma excepção para a final da Taça... Mas duvido.

madagascar21

Citação de: Blitz em 12 de Junho de 2020, 00:27
Se não ganharmos este jogo o Lage é despedido.

Posto isto, honestamente, não sei o que prefiro.
Ganhar sempre independentemente de tudo ! Está a ser ridículo isto mas ainda podemos ganhar o título se um milagre acontecer..

saivet

A média de idades da defesa neste jogo vai ser uns 20 anos


Dias
Ferro
TT
N Tavares


Que lindo que isto é

FreddyAduFan

Citação de: areal em 11 de Junho de 2020, 19:50
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2020, 19:47
Deixo esta mensagem que acho importante e que deixe muitos por aqui a pensar sobre o assunto

Se o Benfica clube, seus administradores e pessoas próximas e também seus adeptos mais fervorosos não tomarem em conta que a série de resultados não se deve apenas e só a Vieira, Lage, jogadores mas também a outros factores de outra dimensão então esta sequência irá continuar.

Façam algo!
Mesmo que não acreditem!
Tenho dito

Então deve se a quem quais, são os fatores?

Devem ser os arbitros

Lopes1986

Citação de: saivet em 12 de Junho de 2020, 02:07
A média de idades da defesa neste jogo vai ser uns 20 anos


Dias
Ferro
TT
N Tavares


Que lindo que isto é

Desculpa mas tu é que estas errado.

Como estamos 10 anos à frente temos uma defesa de veteranos.

Mas ao menos sempre devem mostrar mais vontade e atitude que os que vão substituir (à excepção do Jardel)

Red Eagle_90

Preferia antes que o campeonato acabasse já do que ter de ver esta equipa a arrastar-se até ao fim

ravie

Odysseas
TT
Ruben
Samaris
Cervi
Weigl
Taarabt
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinicius

Contra todas as odds, 0-1

24-7SLB

Será que dá para haver uma invasão de campo por infectados de Covid-19 para ver se cancelam este campeonato?

Phils

Quando vai passar o Weigl para central e o Ruben Dias a lateral para aproveitar os cruzamentos é que vai ser qualquer coisa :smitten:

Tongraça

Ody
TT; Dias, Ferro, NTavares
Jota, Weigl, Florentino, Rafa
Chiquinho, Vinicius

Tamen

Apesar de n haver rotinas, apostava num 3-5-2, visto q n temos os defesas titulares da esquerda e direita nas laterais:

Odysseas

Ruben
Samaris
Ferro

Rafa/Pizzi ??
Cervi
Weigl
Tino/Gabriel
Taarabt

Chiquinho/Rafa/Sef/Dyego ??
Vinicius

slbfuckfcp

o fim do campeonato, num estádio de boas recordações....


luislima

Vlachodimos; Tavares, Dias, Samaris, Tavares; Weigl, Taarabt, Chiquinho; Jota, Rafa, Vinícius

Sei que vai sair a mesma coisa de sempre e vamos levar com Pizzi e se calhar até Gabriel. Mas gosto de sonhar.

Jotenko


Dealer 88

Mais um martírio, bem podiam ter acabado com esta merda de campeonato que nos poupavam a este sofrimento extra.

Eu digo para mim mesmo que não vou ver mais nenhum jogo até ao final mas lá acabo sempre por ver os jogos, é mais forte que eu.

9º Lugar na 2ª volta do campeonato, parece que caí dentro de um pesadelo e que não consigo acordar. O Vieira faz o Freddy Krueger parecer um aprendiz!!