CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Mariachi

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Junho de 2020, 00:31
Citação de: Mariachi em 15 de Junho de 2020, 19:27
Ody

Dias      Ferro

Tomás                     Nuno

Jota                          Rafa

Chiquinho

Dyego     Vinícius        Seferovic



Meios campos é pra meninos.

Essa frente de ataque... nem nos anos 90...

Estava obviamente a gozar, mas tens razão.

Uma equipa que já andou com Rodrigo, Cardozo, Saviola, Mitroglou, Lima, Jonas, Jimenez, felix...não há muito tempo atras...inacreditavel.


diogoalves

Dei por mim a não saber se este jogo era hoje ou amanhã.
E já prometi a mim mesmo que não ia desperdiçar mais tempo com isto até ao final da época. Amanhã lá devo estar eu em frente à TV a sentir vergonha alheia de ver certos gajos com o manto. E mais vergonha quando sei quem será o capitão.

RedHead

Eu não vejo o jogo.A antevisao é a mesma da semana passada.Estamos fodidos.O sentimento em relação ás equipas do BL em termos de jogo é semelhante ao das equipas do Benfica entre 1995 e 2005!

Perth


Dalone

Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.

SoaringEagle

Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:32
Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.

O porto escorregar com o Xistra no apito? Vai sonhando.

Dalone

Citação de: SoaringEagle em 16 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:32
Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.

O porto escorregar com o Xistra no apito? Vai sonhando.

Com a defesa de remendos que tem e o frangueiro glorificado do Marchesin, não dúvido, até porque sempre que o Serginho vem chorar para uma CI das arbitragens, escorrega sempre.

O maior problema é o Benfica ganhar.

rui costa10

Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:32
Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.
porto goleia hoje e benfica amanha ja fica arrumado do titulo

Infelizemente nao vejo o benfica recuperar pontos ao porto...

arriosta

Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: SoaringEagle em 16 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:32
Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.

O porto escorregar com o Xistra no apito? Vai sonhando.

Com a defesa de remendos que tem e o frangueiro glorificado do Marchesin, não dúvido, até porque sempre que o Serginho vem chorar para uma CI das arbitragens, escorrega sempre.

O maior problema é o Benfica ganhar.

porto não escorrega mais até final! e, se o fizer, ninguém irá aproveitar!
já o benfica, 4ª cheira-me a mais umas batatinhas...

Dalone

Citação de: arriosta em 16 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: SoaringEagle em 16 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:32
Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.

O porto escorregar com o Xistra no apito? Vai sonhando.

Com a defesa de remendos que tem e o frangueiro glorificado do Marchesin, não dúvido, até porque sempre que o Serginho vem chorar para uma CI das arbitragens, escorrega sempre.

O maior problema é o Benfica ganhar.

porto não escorrega mais até final! e, se o fizer, ninguém irá aproveitar!
já o benfica, 4ª cheira-me a mais umas batatinhas...

Este Porto não me faz pensar que não escorregue... Eu é que não acredito que o Benfica consiga recuperar terreno e chegar ao primeiro, desperdiçou-se muito.

El_Diez

Infelizmente acredito sempre mais que o Benfica actual escorrega a cada jogo do que o Porto.
Mesmo que o grau de certeza de que o Porto escorregue seja alto.
Sinais dos tempos que correm

ana_lopes2009


RodrigoVivo

Depois dum empate a zero com o poderoso Norwich do Dão e de um empate a 2 bolas com o colosso Juventus do Algarve, acredito num 1-1 frente ao Bétis de Vila do Conde.

Unpopular Opinion

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Samaris
Nuno Tavares
Pizzi
Weigl
Taarabt
Cervi
Rafa
Vinicius


Vamos crl!

arriosta

até tenho medo de ver o jogo na minha nova tv... tenho medo que a "qualidade" estrague o painel OLED...