CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

ItsY2Inferno

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2020, 22:07
O que a lei diz, que eu saiba, não é que o jogador não se pode fazer à bola mas sim que não pode ter influência na jogada. O Dyego teve alguma influência no lance?

Fez-se à bola logo influencía a jogada

Tiago Fella

Dualidade de critérios pois:

- No golo do Rio Ave só viram o último momento, ou seja se havia ou não fora de jogo do Taremi e não interessou o momento anterior, possível falta sobre o Dyego Souza.

- No golo do SLB foram ver a jogada toda, se o Rafa estava fora de jogo, e o momento antes da bola chegar ao Rafa, o fora de jogo do Dyego Sousa.

kramxel²

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 22:07
Que puta de fartar vilanagem.

Fechem este lodo. Já ninguém atura isto.
Falta escandalosa sobre o Dyego Sousa e nada. Fora de jogo inacreditável ao Dyego Sousa. Um 0-1 que passa a 1-0.

E o Benfica a jogar um lixo.

Vão todos apanhar no cú.

Estás a falar do golo deles, em que estão os 2 a agarrar-se?

Ou do lance em fora de jogo que ele se faz ao lance?

Sinceramente, não percebo o drama.

kyza

Eu acho mais preocupante o Gabriel sem pedalada estar a fechar a esquerda... Meu deus..

barrospt

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2020, 22:07
Eu nem discuto se é fora de jogo ou não, o que me preocupa mesmo é ter sido o primeiro lance de perigo em 45 minutos e o Rio Ave estar a dominar.

Mas o importante mesmo é que esteja um belo mar.

Isso também é inventar, foram duas vezes lá cima os gajos.

umbilhum

desculpem lá, eu tb fiquei fodido, mas é fora de jogo e não há qualquer duvida.

miniMilk

Citação de: Achor81 em 17 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: hcrespo em 17 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: Cão em 17 de Junho de 2020, 22:01

O Dyego não tem interferência nenhuma lol
Claro que tem, basta fazer-se ao lance e foi o que ele fez. Não precisa tocar na bola.

Sent from my Mi Note 10 using Tapatalk

Mas continuam com a puta da teoria que basta fazer à bola.....ISSO NÃO EXISTE NEM NUNCA EXISTIU NA LEI 11.

Disputar a bola com ele (por ex: está fora de jogo e sem tocar na bola, disputa-a diretamente com um defesa);

cristiano_1904

darth vader

rlaranjeiro

Citação de: melanda72 em 17 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Junho de 2020, 22:03
Mas porque raio interessa se tocou?

Ele faz-se à bola. As regras mudaram?
É tão óbvio que não vejo onde está a dúvida.

A duvida esta que o Porto ja marcou 3 ou 4 golos assim e nunca foram invalidados.

Zetuga

Citação de: Roronoa em 17 de Junho de 2020, 22:05
Se o fora de jogo é objectivo, para que é que o árbitro foi ver o lance? Ridículo.

Presumo que para avaliar a intenção do Dyego de jogar a bola. E decidiu bem a meu ver.

j.j.

É claro que é fora de jogo...aquela ******* nem joga nem deixa jogar. Faz de defesa nos nossos ataques e faz de atacante na nossa defesa. Mas que merda de ideia teve o Lage de pôr este gajo a jogar?????

Marrokinoum

Opa é claro que está fora de jogo. Faz se a bola e interfere no lance, mas o gajo no Rio Ave está agarrar a camisola do Diego....

O VAR existe para os dois lados!!!

rafaaa1904

jogar um 433 sem extremos lol. Rafa e Pizzi sempre muito no meio, lance do golo tem de ser o Taarabt a ir la ao lado direto cruzar a bola...

merlin