CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Roting

tazos

Holmesreis

Até agora, o MVP está a ser o Derlei: retira um golo feito no livre do Pizzi, faz uma assistência para o golo do Taremi e faz anular o golo de Rafa.

Bela pechincha que arranjamos em Euromendes.

ricardoslb1988

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: DEMM em 17 de Junho de 2020, 22:21
Este golo só a nós é anulado. Nunca seria anulado a nenhum outro clube.

claro, alguma vez iam anular esta merda aos tripeiros. A opiniao publica ia ser que ele nao tocou na bola so nos é que temos que seguir as regras
O Dyego faz se ao lance mas o defesa já não chegava lá também...enfim. só a nós mesmo.

Carlos Amorim

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2020, 22:22
Eu não gosto do Dyego mas a substituição é porca.
Como quem diz "a culpa é tua, não jogaste uma merda"

E já não é a primeira vez
Porco é ele ter vindo para o benfica e, ainda mais porco, é ter sido titular. Uma perfeita nulidade.

hotshot

Olha... Lembram-se de correr e já criamos mais perigo em 5 mins do que toda a primeira parte...quem diria

Cão

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Cão em 17 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: hcrespo em 17 de Junho de 2020, 22:04
Citação de: Cão em 17 de Junho de 2020, 22:01

O Dyego não tem interferência nenhuma lol
Claro que tem, basta fazer-se ao lance e foi o que ele fez. Não precisa tocar na bola.

Sent from my Mi Note 10 using Tapatalk

Fora-de-jogo posicional, é esse o nome. Sei o que é.

E na minha opinião isso não altera em nada o lance. O defesa que o marcava não chegava à bola de qualquer forma e o que marcava o Rafa também não foi prejudicado por essa acção.

A minha única dúvida é se o GR reage ao movimento do Dyego, como não estou a ver o jogo não consegui observar tão minuciosamente.

Fora de jogo posicional é estar lá e não tentar jogar a bola.

Fora-de-jogo posicional é quando um jogador reage ao lance mesmo não tocando na bola. Se não tentares jogar a bola nem tocares não há fora-de-jogo nenhum, a não ser que enganes o defesa.

Até tens um excerto sobre isso do Pedro Henriques: "Em causa está o impacto provocado por um jogador que está em fora-de-jogo posicional e que se movimenta em relação à bola e ao seu adversário"

Tens n casos de lances em que a bola passa por um jogador que não reage à bola e não é assinalado nada. De cabeça tens o 10° golo do Benfica ao Nacional.

Jorge.P_

Estes amadores das bolas paradas ainda vão mamar mais assim

Karel Alinho

Citação de: ppfinder em 17 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2020, 22:25
Pizzi e Rafa ainda em campo é a mensagem certa também.

Também vais meter quem ..... o plantel é miserável.

O plantel de miserável tem pouco. Quem treina é que não sabe mais. Basta ver como acabamos de defender este livre.

rppc

Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:19
Quem acha que isto foi bem anulado não pode estar a bater bem. Não me lembro de um roubo tão descarado como este.

Entreguem já as faixas aos porcos que com arbitragens deste calibre e a jogar a merda que jogamos não vale a pena continuar.

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Lol, o pessoal está mesmo a bater mal. Para se criticar o Benfica é preciso desculpar o erro mais descarado de arbitragem que me lembro de ver em tempos recentes?

Não toca na bola nem tem qualquer influência na jogada. Como é óbvio. Vai mas é tu dormir, foda-se.

Qual descarado Pah o gajo tá em fdj e faz-se ao lance. Não tem influência na jogada? Opa poupa-me.

Se não teve influência na jogada porque é que o defesa lá foi tb e falhou o corte?

O defesa alguma vez chegava àquela bola?

Pá, nem interessa, este campeonato já foi com o caralho.

Roting

Toalhete

Citação de: Schuldiner em 17 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: Oscor78 em 17 de Junho de 2020, 22:24

Serei bruxo??? Garanto que nao. Simplesmente temos um treinador tao previsivel e burro.
Sabes o que é do caralho? Em forma e motivado, apesar da roleta russa na finalização, ainda é o melhor dos três.

Em forma e motivado, ou seja, na única época na vida dele em que isso aconteceu.

elRey Jonas

desinstala

pguerreiro