CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

dreadrocK

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:19
Quem acha que isto foi bem anulado não pode estar a bater bem. Não me lembro de um roubo tão descarado como este.

Entreguem já as faixas aos porcos que com arbitragens deste calibre e a jogar a merda que jogamos não vale a pena continuar.

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Lol, o pessoal está mesmo a bater mal. Para se criticar o Benfica é preciso desculpar o erro mais descarado de arbitragem que me lembro de ver em tempos recentes?

Não toca na bola nem tem qualquer influência na jogada. Como é óbvio. Vai mas é tu dormir, foda-se.

Explica porquè então.

challenging an opponent for the ball or
clearly attempting to play a ball which is close when this action impacts on an opponent or
making an obvious action which clearly impacts on the ability of an opponent to play the ball

Ele fez isso, é fora de jogo.

"when this action impacts on an opponent "

É preciso dizer mais alguma coisa?

E ele não fez uma ação que impactou um oponente? Ele não se fez à bola? E tens mesmo a certeza absoluta que ele não tocou na bola? Eu vi 30 repetições e não percebi se tocou ou não.

Dizeres que fomos roubados nesse lance não faz sentido nenhum....

Roting

Karel Alinho

Não ganhamos uma bola dividida. O Rio Ave parece equipa grande....é a atitude....

Gugans

elRey Jonas

Holmesreis

Granizo

Ja deu para ver qual foi o pacto.  >> Que o Pizzi bate todas as bolas paradas.

hotshot

Está sequência de jogos nos últimos meses...que cheirinho a anos 90

Não estamos a 20 pontos porque felizmente a influência das putas e a cagufa  dos árbitros  diminuiu

AndreCruz11SLB

spfoliveira

Citação de: omgjh em 17 de Junho de 2020, 22:31
Os laterais estão uma miséria, por não meter o Cervi a lateral esquerdo.
E vão buscar o Veloso para lateral direito. Acho que mesmo com a idade que tem e melhor do que lá está

rppc

Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2020, 22:31
Quem acha que isto foi bem anulado não pode estar a bater bem. Não me lembro de um roubo tão descarado como este.

Entreguem já as faixas aos porcos que com arbitragens deste calibre e a jogar a merda que jogamos não vale a pena continuar.

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Lol, o pessoal está mesmo a bater mal. Para se criticar o Benfica é preciso desculpar o erro mais descarado de arbitragem que me lembro de ver em tempos recentes?

Não toca na bola nem tem qualquer influência na jogada. Como é óbvio. Vai mas é tu dormir, foda-se.

Explica porquè então.

clearly attempting to play a ball which is close when this action impacts on an opponent or
making an obvious action which clearly impacts on the ability of an opponent to play the ball

E ele não fez uma ação que impactou um oponente? Ele não se fez à bola? E tens mesmo a certeza absoluta que ele não tocou na bola? Eu vi 30 repetições e não percebi se tocou ou não.

Estava a ver na TV em HD e garanto que não tocou.

Mas já nada desta merda interessa. É rumo ao 3º lugar.

ponta de lança

Os avançados do Benfica têm estado no fundo dos bolsos dos centrais do Rio Ave. Bem fundo. Isto não era o Benfica.

Cão

Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2020, 22:31

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Explica porquè então.

Eu só vi uma vez e achei ridículo ser anulado. Mas com tanta gente a apoiar a decisão já vi que algo me escapou ;D