CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

capelada

Citação de: afcs1904 em 17 de Junho de 2020, 23:20
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2020, 23:18
Este Lage é um tarolo do caralho.

As substituições que ia fazer aos 87 min, eram para ser feitas logo quando o rio ave ficou com 9. E sacava os laterais.

Aquele Nuno Tavares, tens uns pézinhos ao nível de um Fernando Aguiar.

PQP

E mesmo assim conseguiu jogar melhor que o Grimaldo.

A cruzar é o melhor jogador da equipa sem dúvida

Depende muito de quem os recebe também. Há uns tempos até o Almeida somava assistências, depois o Jonas saiu da equipa...

Granizo

BL: "Grande jogo da nossa parte"  ::bater::
Eu ate tinha vergonha de dizer em frente as cameras depois de mais um jogo miseravel.

desinstala

Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2020, 23:18
Este Lage é um tarolo do caralho.

As substituições que ia fazer aos 87 min, eram para ser feitas logo quando o rio ave ficou com 9. E sacava os laterais.

Aquele Nuno Tavares, tens uns pézinhos ao nível de um Fernando Aguiar.

PQP

No entanto cruza infinitamente melhor que o Grimaldo.

TFFS

Citação de: Zimmerman em 17 de Junho de 2020, 23:22
Contra 9... mas valeu.

Agora uma coisa é certa, vamo-nos espetar outra vez muito futuramente.
o Porto também. É random e eles ligeiros favoritos, mas só porque vão na frente

Jigz

Citação de: Zimmerman em 17 de Junho de 2020, 23:22
Contra 9... mas valeu.

Agora uma coisa é certa, vamo-nos espetar outra vez muito futuramente.

Proximo jogo fora...


Sem_Medo

Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2020, 23:19
Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:06
O mal amado e insultado por muitos bonecos deste fórum deu a vitória.

Que la sigan chupando.
Ultimamente parece que gostas de fazer estas figurinhas. O Sferovic também deu a vitória e depois?

Figurinhas fazes tu. Vão insultar o caralho vocês, o rapaz tem sido tratado a baixo de merda (pelos vistos por ti também) neste fórum e vens aqui com ataques pessoais sem que eu me tenha dirigido sequer a ti? Se tens algum problema vai ao médico.
Pah os posts que vejo teus ultimamente é sempre deste tipo. Se calhar o problema é meu, o homem marcou um golo e depois? Quantos jogos de merda já fez? Nos últimos jogos não lhe tenho visto criticas, pelo contrário, mas parece que estavas ai à espera para vires com esse postzinho de merda.

E não te faças de vitima que não é nenhum ataque pessoal.

Mete aí os meus últimos posts em que critico quem fala mal do rapaz, vá. Ou posts "deste género" que só faço "ultimamente".

Se o que estás a fazer não é um ataque pessoal (e ainda por cima infundado), não sei o que é. Deves me estar a confundir com alguém, de certeza.
Vocês parecem duas putas às torras, estão a precisar de ir ver o mar!

marcosantos

ody, almeida, ruben dias, ferro, nuno tavares, weigl, taarabt, pizzi, rafa, seferovic e vinicius.

o 11 para o santa clara. jogar com 2 avançados em casa

Cão

Citação de: ricardoshearer em 17 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:06
O mal amado e insultado por muitos bonecos deste fórum deu a vitória.

Que la sigan chupando.
Ultimamente parece que gostas de fazer estas figurinhas. O Sferovic também deu a vitória e depois?

Tambem deu a vitória? Que eu saiba na fase final lá teve mais um dos seus falhanços, tivesse marcado e provavelmente tinha-me mandado calar a mim, a ti e a todos os benfiquistas. Esse que vá para o crl, acha-se mais que o Benfica quando na realidade nem contrato devia ter.

Roting



GTtdi_SLB

Despachar urgentemente o seferovic, nao pode passar deste mercado. Falhar um golo de baliza aberta daquela maneira com o resultado em 1-1...outra puta vergonha, um jogo de merda por uma equipa que joga uma merda. Precisa-se uma vassourada neste plantel infinitamente medonho. Gabriel tambem comecar a procurar clube, nao serve. Ninguem sabe chutar uma puta de uma bola a baliza. Um asco.

jmcruz


zero07

Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 15:30
O Nuno Tavares tem futuro...
Dito isto, depois de passar mais de meia época sem jogar na A ou na B com frequência....duvido do presente.

Até vos digo, o melhor defesa esquerdo do Benfica hoje é o ZIVKOVIC !
Coragem pró meter é que vê-la.


Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 15:30
O Nuno Tavares tem futuro...
Dito isto, depois de passar mais de meia época sem jogar na A ou na B com frequência....duvido do presente.

Até vos digo, o melhor defesa esquerdo do Benfica hoje é o ZIVKOVIC !
Coragem pró meter é que vê-la.
No fim do jogo venho aqui buscar a % de passes certos do Nuno nos últimos 2 jogos.

Passei 8meses a dizer que o Lage só fazia merda.

Passei 6meses a dizer que o Vinicius era subvalorizado.

Disse-vos que neste Benfica da treta Rafa tem de estar na frente e não na ala.

Disse-vos que Weigl+Gabriel+Taraabt não funcionam.

Se tivessem tido o mínimo de competência para correr com o Lage e TODA a equipa técnica nos últimos 3 meses.

Mas que é que voçês esperam dum 11 sem o melhor jogador do SLB-Vinicius, com Rafa na ala, 3 médios sem golo, e o Ferro lá atrás?

Sabem quantos jogos é que o Ferro fez a titular a enterrar? Ou quantos jogos o RDT fez?
Vinicius vai pró banco porque o resto da equipa não lhe deu bolas de golo.

Como é possível quem os Benfiquistas que vivem em Lisboa não vão ao seixal exigir a demissão do destreinador e equipa técnica.
O Benfica andou constantemente a começar jogadas pelo Nuno Tavares!

(bem diferente de no último terço passar ao Nuno se eleo tiver SOZINHO para cruzar)

O Nuno PERDEU 31 Bolas HOJE!
Acertou 62% dos passes, 28 em 45!

Surpresa? Nos 26 minutos em portimão PERDEU 9 Bolas, e acertou 59% dos passes (10 em 17)

E por onde é que o Benfica decidia começar uma jogada desde trás....pelo Nuno...

PQP, se no fim de semana não encherem o Seixal a exigir a demissão do Lage, não venham para aqui dizer que são ferranhos e vivem em Lisboa.

pele_vermelha

Na 1a parte, tínhamos 5 jogadores no ataque, dinâmicas e blablabla... a bola não chega a eles meu atrasado de merda!