CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

rppc

Citação de: marte1904 em 17 de Junho de 2020, 23:31
É impressionante como é que ainda não estamos afastados da luta pelo título mesmo sem jogar nada

Mostra bem o nível deste campeonato e do nosso concorrente direto...

iREDBLOOD

O Rio Ave só se pode queixar do primeiro amarelo ao Asdrubal, que nem falta me pareceu ser. Mas depois tambem tinhamos que falar do golo anulado ao Benfica de forma absurda.

Pá, não têm ao que se agarrar hoje.

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2020, 23:10
Citação de: The_Riggs em 17 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2020, 23:07
Malta...
Só comecei a ver agora.
As expulsões são justas ?
Jogámos mal para variar ??

Expulsões justas, golo bem anulado, vitória injusta

Vitória injusta porquê já agora? O Benfica não jogar uma pevide não significa que esta vitória nao seja justa. O Rio Ave suicidou-se.

Posso achar que o Benfica não merecia ganhar ? Ou já passo a ser lagarto por ser uma pessoa com opinião ?

Eu só te fiz uma pergunta.

lPhoenix

Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:28
A arbitragem foi boa, mas eu acho que o primeiro golo do Benfica foi mal anulado.

Quanto às expulsões, o que é que o Carvalhal queria? Isto é futebol, não é Karaté.

Anula-se um golo por fora de jogo de 17 cm?!?

Qual é a margem de erro dos frames?

Basta meio segundo a mais ou a menos para mudar meio metro e vão sacar um fora de jogo de 17 cms?..

El Tacuara

vince1987

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 23:28
Vamos ser sinceros, alguém culpa o Nuno Santos por mandar uma patada no Pizzidane?

Quantos de nós não fariam o mesmo se pudéssemos?

Estes comentários são lindos fdx

diabo_bom

Luisslb56

Miserável, absolutamente obsceno. Não tenho qualquer prazer no futebol.

j.j.

Citação de: Cão em 17 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: j.j. em 17 de Junho de 2020, 23:30
Contra 11 não empatávamos, contra 10 não ganhávamos...mas siga, que é isto que o meu povo gosta.

Volta JJ!

Já comprei o bilhete de avião.

zero07

Citação de: desinstala em 17 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: InspectorGadget em 17 de Junho de 2020, 23:18
Este Lage é um tarolo do caralho.

As substituições que ia fazer aos 87 min, eram para ser feitas logo quando o rio ave ficou com 9. E sacava os laterais.

Aquele Nuno Tavares, tens uns pézinhos ao nível de um Fernando Aguiar.

PQP

No entanto cruza infinitamente melhor que o Grimaldo.
O zivkovic tb cruza infinitamente melhor e não é jogador de distrital.

O Nuno tem futuro mas ontem, hoje e amanhã é jogador de distrital.

E a equipa técnica achou que devia ser ele a construir de trás o ataque do Benfica.

Foi péssimo, horroroso e tenho adjectivos porque acabámos a jogar contra 9, se não nem adjectivos tinha

Star

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2020, 23:32
O Rio Ave só se pode queixar do primeiro amarelo ao Asdrubal, que nem falta me pareceu ser. Mas depois tambem tinhamos que falar do golo anulado ao Benfica de forma absurda.

Pá, não têm ao que se agarrar hoje.

O diogo figueiras também podia ter vindo cá para fora, por isso que não se queixe muito

RedHead

Há uns tempos a postura do Carvalhal era"Eu sou um treinador do caralho,não ganho porque não me deixam,já andei em Inglaterra a treinar e o futebol português é uma merda"!Hoje não só mostrou isso mais uma vez como mostrou ser um tripeiro!Se alguma vez o achei um treinador competente hoje acho que é uma bosta mais fedorenta que o futebol português!Quando analisar o jogo e a sua flash vai constatar que é mesmo um monte de merda com a mania que tem classe!

Julião Veiga

vince1987

Citação de: lPhoenix em 17 de Junho de 2020, 23:32
A arbitragem foi boa, mas eu acho que o primeiro golo do Benfica foi mal anulado.

Quanto às expulsões, o que é que o Carvalhal queria? Isto é futebol, não é Karaté.

Basta meio segundo a mais ou a menos para mudar meio metro e vão sacar um fora de jogo de 17 cms?..

Já anularam por 3 cm esta época.

sbremoved_33753

Citação de: lPhoenix em 17 de Junho de 2020, 23:32

Para mim o pior nem foi isso. Acho que o Dyego nem sequer toca na bola.