CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Cor_rubrum

Agridoce.
Contente porque ganhámos (vá lá ao fim de 10 jogos !!!) e preocupado pelo nível absolutamente "liga dos últimos" da nossa primeira parte. Qualquer equipa do distrital que conheço apresenta melhores princípios de jogo que o o nosso....

pec

Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.

thiagorosa84

Citação de: Kratos em 17 de Junho de 2020, 23:06
O mal amado e insultado por muitos bonecos deste fórum deu a vitória.

Que la sigan chupando.

Seferovic também marcou...

Não façam análises das exibições dos jogadores com base nas estatísticas!

Pizzi, mais um jogo de merda, fez a assistência para o Weigl!

Taarabt, não fez golos nem assistências, não jogou bem?

Weigl foi eleito melhor jogador em campo com todo o mérito e, para mim, mesmo sem o golo seria um dos candidatos!

Roronoa

Citação de: Star em 17 de Junho de 2020, 23:33
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2020, 23:32
O Rio Ave só se pode queixar do primeiro amarelo ao Asdrubal, que nem falta me pareceu ser. Mas depois tambem tinhamos que falar do golo anulado ao Benfica de forma absurda.

Pá, não têm ao que se agarrar hoje.

O diogo figueiras também podia ter vindo cá para fora, por isso que não se queixe muito

Entrada a pé juntos, devia ter expulso de imediato.

melinzinho



Cosmic



Mão de Vata

Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:16
Parece que há pessoal aqui que ficou triste com a vitória....
Convençam-se que o problema não é o Lage, o problema tem bigodes

O problema são os dois.

Rua!

Pedro R.

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: vince1987 em 17 de Junho de 2020, 23:30
O Carvalhal tá aziado é normal quando vir o jogo a frio vai perceber que foram bem expulsos... e siga gosto da atitude do Carvalhal, do Vitor Oliveira têm muita razão nas criticas que fazem.

Na parte dos programas desportivos estou 100% de acordo com o Carvalhal. Felizmente não dou audiência a esse lixo

Se ele tivesse falado efetivamente da arbitragem mas de uma assertiva não estávamos a falar mal dele e a dizer q falou bem.

Bastava dizer, "meus amigos, as expulsões pareceram.me ser forçadas, não deviam ter sido expulsos. Mas vou rever os lances e logo vos digo com maior clareza a minha opinião. De resto não vou alimentar os programas de televisão, Bla Bla Bla Bla."

Era aplaudido até por mim.

Assim, fez figura de urso.

vince1987

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: vince1987 em 17 de Junho de 2020, 23:30
O Carvalhal tá aziado é normal quando vir o jogo a frio vai perceber que foram bem expulsos... e siga gosto da atitude do Carvalhal, do Vitor Oliveira têm muita razão nas criticas que fazem.

Na parte dos programas desportivos estou 100% de acordo com o Carvalhal. Felizmente não dou audiência a esse lixo

Deve ser o único país que tem 5 ou 6 canais com programas e comentadores de merda ainda por cima, a culpa é de quem vê caso contrário acabariam muitos isso e os 3 diários desportivos num país deste tamanho... se juntarmos isso tudo e espremermos o que sai de bom é quase nulo... agora vão dizer que era penalty do Ferro , que os vermelhos são mal dados pezão no ombro é amarelo bla bla a semana toda.

Cor_rubrum

Ao Lage saiu-lhe o Euromilhões com o título do ano passado. Tudo aquilo que aconteceu no ano passado tem a mesma plausibilidade do emplastro ter ganho o Nobel da Física.

MTrigueiros

Vitória importante, com todos os ingredientes para galvanizar a equipa. Que aproveitem bem.

Em relação à malta que fala da exibição. Não estavam à espera que o Benfica começasse a jogar de um dia para o outro, pois não?

Parafraseando Rui Vitória, o caminho faz-se caminhando. Não vamos começar a jogar bem de repente. Se nos próximos dois jogos fizermos um bom jogo já fico surpreendido. De qualquer forma, é importante ganhar. Obrigatório aliás.

Cor_rubrum


Geovanni95

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Junho de 2020, 23:32
Mesmo contra 9 podiamos ter sofrido no ultimo segundo de jogo

Que parodia de clube



Que puta de circo

Não confundas o clube com as pessoas ou a equipa

Parodia é a equipa, treinador e principalmente o nojo de bigode.