CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

gizmo

Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:16
Parece que há pessoal aqui que ficou triste com a vitória....
Convençam-se que o problema não é o Lage, o problema tem bigodes

O problema há muito que está identificado. mas não me fodam, o Lage há uns bons meses também faz parte do problema, infelizmente.

cajoyzen6

 Vi o Benfica borrado contra o 9 jogadores do Rio Ave

Inqualificável

blueviper

Fds penalty claro na area do rio ave naquele lance em que o jogador do rio ave abre os braços para cabeçear e a bola bate no braço.

Adrian31

vi a equipa correr e isso satisfaz me agora continuar a ganhar.

ItsY2Inferno

Já começou a narrativa do Nuno Santos ter feito de propósito.

Tugao.

cristiano_1904

Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:56
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.

Se a bola passasse a 3 metros, mas ele se fizesse a ela, era fora de jogo na mesma?

Façam leis coerentes crl. Nao dava nem pra ele nem pro defesa jogar a bola, nao interfere na ação do gr, devia ter valido
Teve intenção de ir à bola e influenciou a ação do defesa. Fora de jogo claro.

Fosse o Porto, diziam todos que era fora de jogo.

Se ele que tava a frente do defesa nao chegou era o defesa que ia chegar?

O porto tem golos em fora de jogo mesmo que valem, este golo se fosse deles era óbvio que valia
Se erram nos jogos do Porto (tanta vez) isso é outra história. Tu tens de saber a regras e parece me um lance de fácil análise de acordo com as regras.

Eu discordo da regra. Para mim não faz sentido anular golos como este, para mim não há influencia alguma na jogada do Diego
Claro que há, tu até mudas os apoios quando estás marcar alguém, já para não falar do posicionamento em si.

Está nas regras, só tens é de aceitar.

zero07

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2020, 23:54
Vamos ser campeões . Não tenho dúvidas .

Esta vitória vai moralizar a equipa e já ninguém nos pára.
Era moral que faltava?

A sério, não percebo que merda de jogo é que voçês viram.

Já não o percebo desde há 8 meses.

mas com um Grande Vinicius e ter-mos mt melhor plantel que os outros lá fomos ganhando.

Este jogo divide-se em 2 partes:

Gabriel+Taraabt+Weigl. Não sei se fizemos um remate à baliza (além do golo anulado)

442, com a equipa a passar pró pior jogador para ele começar o ataque. Falo do Nuno Tavares, que aparte de cruzar é o pior jogador do plantel, quiçá pior que os do plantel do Rio Ave

Cor_rubrum

O Vieira é o principal artesão deste jogo miserável que exibimos , mas o Lage ajuda e de que maneira!

Kurt Cobain 10


Petrucci


A cmtv lá conseguiu arranjar uma falta no lance do Weigl...

A seguir perguntam ao Marco Pina se concorda e ele diz que não porque o Vinicius está a ser empurrado e é isso que faz com que estique o braço. Depois aparece o bombo v2 e cortaram-lhe a palavra...cum crl.


Davidoff´

Feliz pela vitoria como é evidente contudo o futebol apresentado continua a ser horrível... Continua tudo igual, deu para vencer mas também poderíamos ter perdido e ninguém ficava surpreendido.

Os jogadores do Rio Ave tinham o jogo na mao  e deitaram tudo a perder com as expulsões.

Só consigo entender o Dyego Sousa no 11 por imposição da Direção ou do Mendes... Que seja uma das últimas negociatas da dupla "Maravilha" Mendes / Vieira...

Valeu pelo esforço hoje, mas é preciso mais. Muito mais!







xines10

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: rdr10 em 17 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: xines10 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Arbitragem vergonhosa..
O golo anulado dou de barato...mas talvez seja penaltie a nosso favor.
Não expulsar logo o Nuno Santos é  inacreditável.
Os 4 minutos  de desconto na segunda parte, Deus me livre.

Eu achei uma arbitragem do caralhão, por mim se o rigor fosse sempre esta era fenomenal.

13 lances de difícil analise, 13 lances bem decididos.
Concordo. So falhou na compensação.
No golo anulado não é penalti?

Dr. Indy

O Benfica lá acabou por ganhar o jogo!

Vamos ser campeões! Mas o Vieira vai cair!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:


timduncan

Vi a equipa correr e ter atitude. Só isso bastou para ser melhor que os jogos anteriores.
O Taarabt estava a ser o melhor em campo, a par do Weigl, e sai... quando penso que o Lage não pode piorar, ele consegue surpreender.
Valeu pelos 3 pontos e estamos na luta por este campeonato horrível.
PS: O Weigl é um craque dentro e fora do campo. Que discurso do crl.