CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

alves6

Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: Xanghai em 18 de Junho de 2020, 11:14
Citação de: every time i die em 18 de Junho de 2020, 11:09
Citação de: pcssousa em 18 de Junho de 2020, 10:39
Foi refrescante voltar a ganhar.
Neste momento as coisas estão tão mal para Benfica e Porto que não consigo prever qual será o campeão.

Na minha opinião o Porto tem um calendário mais fácil, mas vale o que vale...
Neste momento as duas equipas podem perder pontos com qualquer um. E na falta de público o factor casa não será assim tão determinante.

Pior do que estavámos não haverá (espero eu), conto com uma subida de rendimento daqui para frente. Ainda assim, Famalicão e Guimarães vão ser jogos durinhos.

O Pepa e o Petit ainda não vão dar alegrias...

Também acho que sim. As vitórias ajudam ao resto.
Confiança também no Amorim... O estádio do Porto vai estar vazio, por isso conto que os jogadores do Sporting não se borrem todos, como é habitual.
Se há equipa que se bate razoavelmente no dragão é o Sporting

Sickness:SLB

Tenho a convicção absoluta que o sporting rouba pontos no dragao. Por outro lado, e com a instabilidade que aqui anda, não estou convicto que sejam favas contadas na Luz.

Vão ter um papel decisivo, parece-me.

Strata

O Carvalhal, que por acaso até sempre simpatizei, vem cheio de insinuações a dizer que foi um jogo típico do futebol português, e quando lhe pedem para explicar melhor, diz que ainda não tinha visto bem os lançes e não sei quê. Ou seja, lança suspeitas e em vez de concretizar, mete-se com floreados. Isto sim, é típico do futebol português. E é também o futebol português que lhe dá liberdade para dizer isso porque em Inglaterra ficava caladinho e ainda oferecia uns pastéis de nata aos jornalistas.

iloy

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Junho de 2020, 12:57
Tenho a convicção absoluta que o sporting rouba pontos no dragao. Por outro lado, e com a instabilidade que aqui anda, não estou convicto que sejam favas contadas na Luz.

Vão ter um papel decisivo, parece-me.

neste momento o porco e o Benfica podem perder pontos contra qualquer équipa

Mika21PA

Só falta dizer que os jogadores ficaram aziados com o golo do Weigl.

BENFICA76

Citação de: kramxel² em 17 de Junho de 2020, 23:04
Metade da equipa não foi festejar com o Weigl....

Isto está giro.

Até parece que foi um 5º ou 6º golo, numa goleada das antigas. Prova que aquele balneário tem pouco de Benfica.

MTrigueiros

Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2020, 14:19
Só falta dizer que os jogadores ficaram aziados com o golo do Weigl.

O Pizzi, que está a ser tão criticado por aqui, quando a bola entra olha para o banco e sai a correr disparado. A imagem é que foca no Weigl e não se vê.

sergio.fil25

Só vi agora os golos, mas o Dyego não é agarrado no golo do rio ave? Não deu a repetição, mas fiquei com essa ideia.

samarras

Fui o único que fiquei com ódio eterno aquele nojento que tem uma tatuagem de um beijo no pescoço de nome Diogo Figueiras?

Mika21PA

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2020, 14:19
Só falta dizer que os jogadores ficaram aziados com o golo do Weigl.

O Pizzi, que está a ser tão criticado por aqui, quando a bola entra olha para o banco e sai a correr disparado. A imagem é que foca no Weigl e não se vê.

Ele e outros, todos festejaram. Guardem esses ódios para depois.

MTrigueiros

Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 14:29
Fui o único que fiquei com ódio eterno aquele nojento que tem uma tatuagem de um beijo no pescoço de nome Diogo Figueiras?

Fez a formação no Benfica. Não percebi a raiva dele sinceramente. Deve ter os seus motivos...

samarras

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2020, 14:19
Só falta dizer que os jogadores ficaram aziados com o golo do Weigl.

O Pizzi, que está a ser tão criticado por aqui, quando a bola entra olha para o banco e sai a correr disparado. A imagem é que foca no Weigl e não se vê.
Pode ter saido a correr disparado, mas uma coisa é certa não foi festejar com os 3/4 jogadores que festejaram juntos, sendo ele capitão, mas ok.

samarras

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 14:30
Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 14:29
Fui o único que fiquei com ódio eterno aquele nojento que tem uma tatuagem de um beijo no pescoço de nome Diogo Figueiras?

Fez a formação no Benfica. Não percebi a raiva dele sinceramente. Deve ter os seus motivos...
Os motivos é que é dragão.

MTrigueiros

Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 14:27
Citação de: Mika21PA em 18 de Junho de 2020, 14:19
Só falta dizer que os jogadores ficaram aziados com o golo do Weigl.

O Pizzi, que está a ser tão criticado por aqui, quando a bola entra olha para o banco e sai a correr disparado. A imagem é que foca no Weigl e não se vê.
Pode ter saido a correr disparado, mas uma coisa é certa não foi festejar com os 3/4 jogadores que festejaram juntos, sendo ele capitão, mas ok.

Estava na outra ponta do campo...

Sinceramente acho isso um não-assunto. Acho bem mais preocupante o pormenor que o Shoky falou há dias, de só o Chiquinho ter dado os parabéns ao Samaris no Instagram.

RickySan

https://streamable.com/lpot90

Pena este golo ter sido anulado.

A recuperação e temporização do Weigl foi excelente, a bola do Tomás Tavares igualmente e nem sequer há palavras para o que fez Taarabt.