Reclamação/Proposta a ser enviada oficialmente para o SL Benfica

mirons

Citação de: krak em 09 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: krak em 09 de Junho de 2020, 09:57
Vão ser bloqueados por spam.
Não vamos não. Somos sócios do Benfica. Ninguém aqui vai ser bloqueado por spam.
Os engraçadinhos vão ter uma grande surpresa. Este é um assunto muito sério, não é altura para brincadeiras. É o futuro do Benfica que está em causa.

Eu percebo, concordo contigo e respeito.
Mas tenho poucas dúvidas que ao fim de umas dezenas de e-mails iguais destes eles vão todos para ao mesmo sitio, ou seja, não chegarão ao destino.

Todos os e-mails são diferentes, pelo simples facto de que cada um assina com o seu nome e número de sócio. Como tal, não me parece que irão para o Spam. Mas serão ignorados, disso não tenho dúvidas.

King Ghost

Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: krak em 09 de Junho de 2020, 10:12
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 10:01
Citação de: krak em 09 de Junho de 2020, 09:57
Vão ser bloqueados por spam.
Não vamos não. Somos sócios do Benfica. Ninguém aqui vai ser bloqueado por spam.
Os engraçadinhos vão ter uma grande surpresa. Este é um assunto muito sério, não é altura para brincadeiras. É o futuro do Benfica que está em causa.

Eu percebo, concordo contigo e respeito.
Mas tenho poucas dúvidas que ao fim de umas dezenas de e-mails iguais destes eles vão todos para ao mesmo sitio, ou seja, não chegarão ao destino.

É algo que não podemos simplesmente desistir...
e-mails provavelmente não vão chegar.

Mas acho que podemos ter outro tipo de iniciativas para pressionar a que existam mudanças:
- Deveria ser um assunto mencionado em cada intervenção da próxima AG - eu estarei lá;
- Já existe um grupo a preparar uma carta/e-mail a Benfiquistas mediáticos para falarem nas redes sociais e comunicação social sobre a questão importância do debate e de a BTV servir os sócios e não a atual direção;

Outras acções podem ser tomadas desde petições, recolha de assinaturas, etc.
Sinceramente acho que esta é uma luta de que nenhum Benfiquista digno pode fugir!
Quando tiverem essa carta e as assinaturas enviem-me por mp para eu fazer chegar aos meios de comunicação social onde tenho contactos.

lmalves

Responderam:

" Referimo-nos ao seu mail de ontem, que agradecemos e informamos que o mesmo foi nesta data, enviado ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral."

 


Dalone

Ja me responderam e disseram que agradecem o interesse e as sugestões dadas em função do clube, sendo que enviaram para o departamento responsável por estas questões do clube, de forma a serem analisadas.

Xanghai

É muito importante este tipo de ações, que permitem aos de dentro e que não estejam alinhados com o Vieirismo atual, a ganharem coragem e verem que há muito mais gente insatisfeita.

Este tipo de movimentos faz com que muita gente comece a acreditar que desta vez será diferente.

Rua Vieira!!!


nwpt

Se calhar também era boa ideia fazer chegar esta informação à comunicação social.
Porque já se sabe que vamos ser ignorados apenas com emails.


Iron Mask


Imortal10



Iron Mask

Citação de: lmalves em 09 de Junho de 2020, 13:18
Responderam:

" Referimo-nos ao seu mail de ontem, que agradecemos e informamos que o mesmo foi nesta data, enviado ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral."



Esta foi diferente.

SLB35

Responderam-me igual.
Perguntei de volta qual é o departamento responsável e qual o contacto do mesmo.

ricardofslp


benfica0605