CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

ricardo.jcg

Odt, Ruben, Weigl, Taraabt e Rafa a espaços.

O resto é tudo mau demais. É que não é serem fracos, são mesmo maus demais. E a atitude deles e do treinador é o que me revolta ainda mais.

Puta que vos pariu.

Roting

Ainda é parte da solução?
Puta que pariu só incompetentes neste clube.
Cada vez mais Sporting enraizado neste clube.

Spider1502

Lage que peça para cagar e saia!

Isto é uma vergonha! Chulos

cernache1

Citação de: dreadrocK em 23 de Junho de 2020, 20:04
Não tenho memória de ter um lado esquerdo da defesa tão como este...Ferro e Nuno Tavares não tinham lugar no Santa Clara...

Pois não !!!

dtfstoko

Desta equipa só se aproveitam o Vlacho, Ruben Dias, Weigl e Taarabt de resto é para la de sofrível

RedVC

Fomos amassados neste final da 1ª parte.

Isto não é o Benfica. Isto não pode ser o Benfica.

tmsdiogo

Jogar com menos 5 é lixado.
Ferro, Nuno Tavares, André Almeida, Pizzi e Seferovic é uma vergonha envergarem o manto sagrado.

Vermelho Infinito

Isto é inacreditável.
Recuso-me a acreditar que jogadores profissionais são pagos a peso de ouro para nos apresentar isto.
Foda-se eu era um tronco no interturmas e jogava 1000x mais que isto. Ganhávamos a esta equipa, que vergonha.

van33

Loucura total onde tou a ver o jogo.....ninguém tem culpa...o vieira podia ir ao cú às parceiras destes filhos da puta que todos eles lhes batiam palmas

Ru10

Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2020, 10:26
Até estou entusiasmado hoje. Provavelmente porque já não jogamos há alguns dias e vimos de uma vitória.

Uma goleada hoje e pressão nos porcos vinha mesmo a calhar. Se acho que vai acontecer? Absolutely fucking not.
:)

SLBRulez

slbenfica_croft

Se tirar o Gabriel é o menos mal.

O problema é que à frente do Weigl não há qualquer construção de jogo.

Pelo menos que se agite o jogo.

Jota, Vinicius  lá para dentro.

Rafa na faixa.

Flaco

Zivko, Jota e Vinicius lá para dentro asap.

Gabriel, Pizzi e Sefero no caralho.