CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

FaithNoMore

|OnE|

Citação de: DD em 23 de Junho de 2020, 20:44
agora nao venham para tras...ja chega de perdermos pontos, depois de estar a ganhar
É táctica.
Mamar outro golo para o adversário se encher de confiança e abrir espaços atrás.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2020, 20:35
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 23 de Junho de 2020, 20:29
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Junho de 2020, 20:29
Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Junho de 2020, 20:26
Segunda parte mais mexida. Tou a gostar do Zivko, veio mexer com o jogo. Fogo nesses pés caralho!
O Benfica devia jogar em 4,3,3. Weigl, Taarabt e pizzi no meio, rafa na esquerda, zivkovic na direita e vinicius a ponta de lança.
Ganhavas muita criatividade no meio com Taarabt e pizzi e acho que a equipa fica melhor organizada tacticamente.
O Lage, desde a saída do Félix, continua à procura de um segundo avançado mas não está a sair bem. Não há no plantel um segundo avançado.

Isto
A mim parece-me tão óbvio. Em jogos mais complicados podias tirar o zivko. Gabriel e Taarabt no meio para dar mais consistência.
Agora, em jogos que tenhas de assumir o jogo com o Taarabt e pizzi no meio ganhavas muita criatividade e uma melhor organização táctica.
Este Lage é teimoso mas também acho que não sabe mais.

Ando a dizer isso há séculos. Este plantel grita por 4-3-3, mas o BL insiste em tentar replicar o modelo do ano passado sem Félix e Jonas...

RedWinner

piwo

Citação de: ponta de lança em 23 de Junho de 2020, 20:45
A conversa destes gajos, n vezes até agora, sobre a excelente equipa que é o Santa Clara e sobre o grande jogo que está a acontecer é um insulto à inteligência das pessoas. Se fossem para o crl.
O Benfica joga pouco e joga mal. Tem melhores jogadores e maior valor individual que se fizeram sentir porque melhoraram um pouco na 2.ª parte (não havia muito por onde piorar).

Ja o Tondela fez um grande jogo  ;D

Epah mas ate os percebo, faria o mesmo, teem que justificar o ordenado.

slbenfica_croft

Lurgee

Citação de: Vulcan em 23 de Junho de 2020, 20:03
Citação de: Lurgee em 23 de Junho de 2020, 20:00
Citação de: van33 em 23 de Junho de 2020, 19:54
Que puto de trambolho este Tavares lol

Mais respeito, sim ?

Respeito porque? Por ser da formação??

A formação que se foda. Estes putos de merda que se fodam.

Estava a meter-me aí com o 33....

Trambolho é favor.

Jamal

Citação de: kramxel² em 23 de Junho de 2020, 20:46
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2020, 20:44
agora recuem que é para mamarem mais um

Já recuaram!
o treinador ainda não entendeu que para ganhar o jogo tem que manter a bola lá em cima,porque defensivamente somos um anedotário.