CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

ruio1999

Eu sinto-me envergonhado, esta malta não merece envergar o manto sagrado.

O Lage que vá para casa ver o Panda e que leve o Vieira com ele, deixem o Benfica em paz.

Berna®

Nunca tive tanta vergonha como agora. Simplesmente inaceitável.
Nunca pensei vir a sentir o que sente um lagarto

kastro

Não sei como depois disto o Lage pode continuar, o próprio Vieira deveria perceber que se está a afundar. Mas enfim, há alturas em que parece que tudo fica míope. Isto estava-se a adivinhar e há muito...

Julião Veiga

Citação de: Jotenko em 21 de Junho de 2020, 13:26
Pá estou a organizar a minha semana TODA para poder ver o jogo na Terça.

- Estou a trabalhar hoje para tirar a terça
- Vou treinar hoje para tirar a terça
- Fui fazer compras mais cedo para ter petiscos na terça

Não façam cagadas no jogo!
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

L3GEND

Prevísivel. Triste. Patético. Revoltante.

Podia ficar aqui até amanhã, mas não vou perder nem mais um minuto do meu tempo com este merda.

Direcção, treinador, jogadores (uns mais que outros) todos a gozar com esta merda, sem qualquer noção do escudo que representam e da camalidade que está a ser esta época.

Esta merda é mais revoltante que qualquer época dos anos nasventas e dos campeonatos a ficar a 30 pontos do Porto.

Isto é insultuoso de tão patético que é.

Vão para o caralho.

ItsY2Inferno

Convinha treinarem as bolas paradas defensivas! Em tanto canto o Santa Clara ia acabar por marcar.

Depois o Lage com o Chiquinho no banco que devia ser titular mete o Dyego e mata a equipa.

Não tem mais condições. Renato Paiva até ao final da época

piratas15

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Junho de 2020, 21:30
Começar a preparar a próxima época. Fazer uma equipa à volta de odysseas, Rúben, Weigl e Rafa. O resto pode ir tudo com o crl, com exceção do Samaris.
Ruben Dias??? Bem pode ir com o caralho as costas , cepo do caralho , jogador sem cérebro , havia alguma necessidade de pôr a mão aquela bola mesmo hipoteticamente sofrendo falta ????Fabio Cardoso mostrou que é superior aos dois cepos que temos no centro da nossa defesa ..

Il Capitano

Pela primeira vez na história, o Benfica chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer no estádio da Luz. O último triunfo da equipa de Bruno Lage em casa foi a 4 de fevereiro, com um 3-2 sobre o Famalicão, para a Taça de Portugal.

Em 116 anos de história, nunca o Benfica tinha estado tanto tempo sem ganhar em casa: o máximo tinham sido quatro jogos, situação que aconteceu por três vezes.

Ricardo Maia

Esta equipa do Benfica..


Mas impossível resistir a este treinador, ninguém resiste a isto!

Chilimili

FICO ACORDADO ATÉ ÀS 4 E TAL DA MANHÃ NUM DIA DE SEMANA PRA ESTA MERDA?

TENHAM VERGONHA FILHOS DA PUTA!

Dr. Indy

O Benfica a ganhar por 3-2 é até cone a a fazer vários ataques perigosos.

Entao o Rúben Dias decide pôr a mãozinha (apesar de sofrer falta) e o génio do Bruno Lage tira o Taarabt e põe em campo a locomotiva Dyego Sousa..

O Benfica morreu aí.

kastro

Estivesse o estádio cheio e era ver o mar de lenços brancos

PERERUXO

A falta de atitude de toda a primeira parte somada dos últimos 15 minutos mais descontos é inenarrável. Precisa se de uma limpeza neste equipa, uns por não terem qualidade para vestirem o manto, outros porque se acham acima do Benfica. Depois a quantidade de erros que se cometem, por amor de deus, sejam capazes de aceitar a crítica, ninguém está isento disso, e o estofo de campeão, esse nem sequer há. LIMPEZA GERAL, é o que se necessita!!!

Ricardim19

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2020, 21:32
Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2020, 01:30
Jogo difícil.
É das equipas que melhor está a jogar desde a retoma.
Não vai jogar o Lincoln que é dos melhores.
Se não ganhar-mos o meio campo estamos fodidos.
Cuidado com o Thiago Santana, 4 jogos 5 golos...
Lado esquerdo muito rápido com Mamadu e Zaidu.
Na direita vai jogar o sagna e Carlos , boa dupla e combinam muito bem.
Defesas Cardoso e João Afonso. Aqui está o ouro. O João Afonso deixa muito espaço nas costas e é facilmente batido no 1vs1.
Meio campo é muito forte e compacto. Anderson Carvalho, Osama Rashid e a dúvida é no lugar do Lincoln. Talvez Chico Ramos .

Oxalá seja a 2a vitória seguida.

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2020, 01:34
Esqueci-me de referir.

É uma equipa que nas bolas paradas é tipo Porto. 1\2 golo.
Mas sem Lincoln... Coiso. O Rashid bate igualmente de forma exímia.
Livres à entrada da área é 1\2 golo do Rashid.

Jogam sem pressão. Peito feito.

Prevejo muito dificuldade.


Epah.
Eu sou um merdas que tá sentado a ver o futebol.
Não percebo um crl disso, não ganham dinheiro com isso.

E depois do jogo com o Rio Ave eu escrevi estes dois posts.

Este Lage é pra lá de mediocre. Pra lá...

E ainda digo mais, o melhor jogador do Santa nem jogou. Senão os cantos eram ainda mais perigosos.
Tirando o último golo foi tudo bola parada.

O Lage está tão perdido.
Pra semana o  Zivko vai ser titular, pk cenas.
E o C Vinícius passa pra titular novamente.

Estás como eu? Feliz pelo Santa Clara?