Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

alenker

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2020, 20:54
Citação de: Coringa em 26 de Junho de 2020, 20:38
O poder que as casas do Benfica têm é ridículo

O dono da casa do Benfica cá da zona , nem benfiquista é

E como ele devem existir outros

Se não me engano, cada Casa tem direito a 50 votos. Melhor dizendo, o representante de cada Casa. É absolutamente inconcebível. Além dos votos que esse representante terá enquanto sócio.
Como se deixou que isto acontecesse?! Isto e a história da elegibilidade de um candidato à presidência. 25 anos de sócio ininterruptos, mas a contar da maioridade (18 anos). Ou seja, um gajo que seja sócio desde o dia em que veio a este mundo, só poderá ser candidato a partir dos 43 anos. Esta merda é uma trafulhice pegada.
Até o Chicão se vai poder candidatar pelo cds mais cedo as legislativas....

Pleasure_+_Pain

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: B.Verissimo em 26 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: alenker em 26 de Junho de 2020, 20:36
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2020, 20:33
Citação de: gama em 26 de Junho de 2020, 20:27
acabei de votar, naturalmente contra, nem 1 minuto esperei

acho uma vergonha nao existir qualquer validação da identidade dos sócios que votam, acaba por ser possível uma pessoa votar com vários cartões de sócio

imagino o Luís a sentir-se apertado a pedir aos presidentes das casas para reunirem cartões de sócio e porem-se a caminho de Lisboa

Também reparei nisso ... Achei o processo bem organizado, mas com falta de validação. Em nenhum momento se certificaram que eu era o dono do cartão com que votei .
Há mais controlo na compra de bilhetes....

Já me impediram de entrar no estádio com o cartão de um amigo, mas para votar o futuro do clube vale tudo.

Também já tive amigos nessa situação.

Não compreendo como não sequer validam.

Devia ter levado o cartão de sócio de uma amigo meu que está fora e tem mais votos que eu .

Isto sem validação por papel é um pouca vergonha .

Epa, acho que isso deve ser formalmente denunciado aos serviços do clube, presumo eu. Não haver validação é sequer permitido?

B.Verissimo

Citação de: lost_paradise em 26 de Junho de 2020, 20:03
A caminho de ir votar contra de uber que o álcool que o álcool Já não permite condução.

Benfica!!!@

Que o álcool permita votar no não  ;D

paulocc

terry malloy

Um benfiquista que seja sócio à mais de 50 anos tem tanto poder como um lagarto que amanhã tome posse de uma casa do Benfica ?

É isto ?

Nem sei que dizer

MANOCAS37

Citação de: lost_paradise em 26 de Junho de 2020, 20:03
A caminho de ir votar contra de uber que o álcool que o álcool Já não permite condução.

Benfica!!!@

O Mardi Gras é só em Fevereiro

CannonForce

Imaginem que o valor real de nãos por acaso ganha, e o ditador decide não mudar para mostrar a "credibilidade" do sistema de voto eletrónico? Uma vez que o chumbo em termos práticos não muda nada.  :confused:

BudSpencer

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Junho de 2020, 20:49
Citação de: BudSpencer em 26 de Junho de 2020, 20:04
Protestem em relação á gestão desportiva..

Que têm sido desastrosa....mesmo em anos de titulos!!!!!!

Em relação ao resto....metam a viola no saco e para casa!!!!!!

Em relação ao resto.. antecipa-se receitas e faz-se mais empréstimos  obrigacionistas, diz antes assim.
....desde que se paguem os juros e se devolva o dinheiro aos seus donos não vejo grandes problemas é uma das maneiras das grandes empresas se financiarem!!!!
Até o Estado faz isso.....chama-se Letras do Tesouro e Certificados de Aforro!!!!!

Não falerm do que não sabem....
Não sejam borregos....
Não acreditem em tudo o que ouvem......
Não deixem NUNCA  de pensar pela vossa cabeça......

E muito importante....em Democracia as coisas são resolvidas em eleições e nestes últimos anos os votos foram para LFV......nas próximas já veremos como vai ser....

vermelhao_33

Fui votar mas nao devia dado a gravidade da situacao que esta em lisboa.

Mas qualquer oportunidade tem de ser aproveitada. E para alem do mais um orcamento e miseravel.

Agora se o Vieira for esperto diz perdeu a votacao, credibilizando a votacao Electronica e convoca eleicoes para agosto a pedir voto de confianca.

Espero sinceramente que ninguem envolvido tenha sido contagiado pela estupidez que hoje se passou.

Jyzaks

Citação de: BudSpencer em 26 de Junho de 2020, 20:04
Protestem em relação á gestão desportiva..

Que têm sido desastrosa....mesmo em anos de titulos!!!!!!

Em relação ao resto....metam a viola no saco e para casa!!!!!!
Cringe

Gravesinho

Citação de: Purple Rain em 26 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: mirons em 26 de Junho de 2020, 17:49
Dever cumprido.

70 votos no "Não": 50 meus e 20 da minha mulher.

Não havia fila, esperei 2 minutos junto ao segurança porque acertei no preciso momento em que foram higienizar as máquinas (de 30 em 30 minutos, segundo o que ele me disse).

Para quê ????
Não é suposto toda a gente lavar as manápulas antes de as levar á cara ?

Devem é cuidar bem da ventilação do espaço e que toda a gente leva as máscaras bem colocadas nos respectivos focinhos ! fizeram isso ?

A "limpeza de 30 em 30 minutos" deve ser para manutenção das máquinas (e quiçá dos votos).

Sempreparasemprebenfica

Tenho muita pena de não haver sondagem a boca das urnas.

Zetuga

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Junho de 2020, 20:57
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2020, 20:48
Citação de: B.Verissimo em 26 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: alenker em 26 de Junho de 2020, 20:36
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Junho de 2020, 20:33
Citação de: gama em 26 de Junho de 2020, 20:27
acabei de votar, naturalmente contra, nem 1 minuto esperei

acho uma vergonha nao existir qualquer validação da identidade dos sócios que votam, acaba por ser possível uma pessoa votar com vários cartões de sócio

imagino o Luís a sentir-se apertado a pedir aos presidentes das casas para reunirem cartões de sócio e porem-se a caminho de Lisboa

Também reparei nisso ... Achei o processo bem organizado, mas com falta de validação. Em nenhum momento se certificaram que eu era o dono do cartão com que votei .
Há mais controlo na compra de bilhetes....

Já me impediram de entrar no estádio com o cartão de um amigo, mas para votar o futuro do clube vale tudo.

Também já tive amigos nessa situação.

Não compreendo como não sequer validam.

Devia ter levado o cartão de sócio de uma amigo meu que está fora e tem mais votos que eu .

Isto sem validação por papel é um pouca vergonha .

Epa, acho que isso deve ser formalmente denunciado aos serviços do clube, presumo eu. Não haver validação é sequer permitido?

Nao que seja exemplo a seguir, mas em UK nas eleições, para votar nao tens que te identificar.. apenas dás a morada e nome. Depois votas. E podes votar em nome de outra pessoa, mas só uma, e confiam que a outra pessoa autorizou e que não fazes mais que uma! 😂

Sergiouranis

Não se vê vieiristas por aqui, a coisa tá preta

Sempreparasemprebenfica