Assembleia-Geral Ordinária, 26Jun. Sex. 14h30-22h00

Lord_of_Tuborg

está a ser rápida a votação pk os servidores estão off-line para não deixar entrar os votos

:crazy2: :whistle2: :whistle2:

Lmvdbrito

Citação de: nagarborgir em 26 de Junho de 2020, 16:24
Como é que está o ambiente por aí?
Super calmo.

Ouvi várias pessoas na fila a dizer que não há nada para chumbar. Fds... Enfim, dá minha parte, já está...

_Xebola_

Citação de: danny82 em 26 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 15:24
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Funcionários a votar no Vieira que degredo

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Tens o exemplo das claques, financiadas pelo vieira votos garantidos.
Mandava-te para um sítio, mas não me apetece levar amarelo

Companheiro podes mandar à vontade que lido muito bem com isso, também tens outra possibilidade que é falar condignamente como um homenzinho e rebateres o que disse.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Raydenn em 26 de Junho de 2020, 16:13
Assim por alto e vendo aqui por os comentários vamos ai nuns 670 votos contra só de pessoal aqui do fórum, força!  :slb2:

Vais cair Vieira!

Não vai porque vai aldrabar

heisenberg

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 15:56
Citação de: krak em 26 de Junho de 2020, 15:50
Fila grande isto vai ser completamente adulterado mas confio em todos os bravos que como nós sentem o Clube jamais deixaremos o Benfica só a morrer nem que seja o último a cair

Obviamente. Mas isso já seria de esperar. Por essa é que o Benfica alimenta milhares e milhares, esses são votos garantidos.

Gostava de ver a opinião do pessoal das claques a respeito do que dizes... Mas normalmente nada dizem....

Já coloquei aí no post ontem.

Falei com um deles que odiava o vieira, ontem saiu-se com esta conversa "Só queria que tivessem o privilégio de passar uma tarde com o vieira, é um homem espectacular, que faz tudo pelo Benfica que sofre como nós.. etc etc..que deveríamos todos conviver com ele para ver o quanto ama o Benfica"

Disse ao gajo que de certeza que já andava a mamar do orçamento, não desmentiu... simplesmente disse "epah não é isso"...

Quis saber como tinha mudado de opinião em tão pouco tempo e respondeu apenas "Já percebi que temos pontos de vista diferente não vale continuar esta conversa"

Basicamente foi isto.

Sim, falaste com um. Bela amostra que tens aí para depois partir para os 5 mil (?) membros. A malta que falou na Assembleia Geral há uns tempos e depois foi convidada para passar um dia no Seixal também veio com uma opinião diferente daquela que tinham, e presumo que muitos deles não eram membros dos No Name.

Os NN têm vantagens, sim, óbvio, e devem-nas ter. Pelo menos todos os membros precisam de serem sócios para terem essa vantagem... Não é como noutros clubes... E muitos deles são a favor do Vieira e outros são totalmente contra a gestão que estamos a ter neste momento.

Eu faço parte e tenho essas vantagens, e eu bem como o meu grupo de amigos da bola, votamos contra e em outubro lá estaremos novamente para votar e dar um novo rumo ao clube que tanto amamos.

Lord_of_Tuborg

Bedsy

Citação de: Red2802 em 26 de Junho de 2020, 16:26
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2020, 16:25
Vai ser aprovado.

Então?
É palpite apenas... ;D

Seria muito bom que não fosse , não faria nada , mas a mensagem que passava era clara.

Bryan.

Se não for chumbado é basicamente confirmação que as votações são adulteradas neste clube.

Em termos de mobilização é quase certo que o Não ganharia hoje, nestas condições. São as únicas pessoas com motivação para sair de casa num momento tão delicado.

paraguaio3

De alguém que não pode lá estar, o meu muito obrigado a todos.  :bow2:

É fundamental mostrar que o clube está vivo, e pronto para a mudança. Mesmo que o orçamento seja aprovado, se houver muita gente a votar contra, é um sinal que a luta até Outubro pode dar certo. Temos que acreditar, e correr com o tricolor do clube.

Raydenn

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: Raydenn em 26 de Junho de 2020, 16:13
Assim por alto e vendo aqui por os comentários vamos ai nuns 670 votos contra só de pessoal aqui do fórum, força!  :slb2:

Vais cair Vieira!

Não vai porque vai aldrabar

Vai, acredito que em Outubro seja possível mudar o rumo!

Benficaenadamais

Citação de: _Xebola_ em 26 de Junho de 2020, 16:27
Citação de: danny82 em 26 de Junho de 2020, 16:01

Mandava-te para um sítio, mas não me apetece levar amarelo

Companheiro podes mandar à vontade que lido muito bem com isso, também tens outra possibilidade que é falar condignamente como um homenzinho e rebateres o que disse.

Posso te dizer que estás errado. Os NN são várias pessoas e não pensam todas da mesma maneira, haverá alguns pró e outros anti vieira. Arrisco me a dizer que os segundos são a maioria honestamente.

golfdreamer

A quem ainda vai votar....

Devia tê-lo feito e esqueci-me.

Tirem uma foto de quem está na AG.
É que LFV nem ve-lo, Virgílio, também não vi.

Não reconheci ninguém da mesa.

É sequer legal uma AG sem o PMAG nem o LFV?

LA Lakers

20 meus + 20 amigo + 20 amigo + 5 namorada.

65 votos contra agora!

Chumbar!!!!!!!

Senhor Aimar

Citação de: melo7 em 26 de Junho de 2020, 16:23
Assim que esteja despachado das minhas obrigações laborais passo no estádio, levando comigo a minha senhora e companheiros benfiquistas.

É importante não desmoralizar com o que vai acontecer hoje. É provável que o orçamento passe, nem que seja por vigarice eletrónica.

O importante é passar a mensagem e não desmotivar na luta. Mesmo que haja martelanço, o LFV terá acesso aos resultados fidedignos.

Já se percebeu que o chumbo não tem implicações para a direção porque esta democracia mais parece a Coreia do Norte.

Mas temos de apertar com eles, dê por onde der.

"democracia"