CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

|OnE|

Citação de: fmatos em 29 de Junho de 2020, 18:35
Como é que um 3 X 1 acaba com falta e amarelo  :estrelas:
Vá... neste caso nem têm culpa.
O Almeida derruba o gajo com a deslocação de ar.

nidense


Petrucci


HoMiCiDaL


Tim_CSC

O Pizzi faz-me lembrar um dos candidatos a namorar com a agricultora.

NicoGaitan10


Oscor78

É necessario uma limpeza no final da epoca. Desde da fraude Lage, aos capitaes que fizeram tudo para ele ficar, a estrutura.

Esta merda nao tem defesa.

Francescoli

Passei 10 min pelo nosso jogo e não tenho dúvidas: é o pior jogo de futebol que vi este ano, entre 2 das 3 piores equipas da Liga neste momento

Karel Alinho

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 18:35
Tenho ideia que se jogassemos com 9 sem ala direita estávamos melhor. Ao menos o resto já sabia que tinha de compensar.

Trocando uma série de jogadores e ficando aqueles dois...e fica explícito onde está o problema do Benfica. Ironia serem estes os dois os capitães que vão representar o Benfica ao Sindicato...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Tim_CSC em 29 de Junho de 2020, 18:36
O Pizzi faz-me lembrar um dos candidatos a namorar com a agricultora.

Também tem limitações motoras?

vieirah1904


Vik



sattva

Começaram bem.. jogaram 15 minutos. Maritimo equilíbriou.

Na segunda parte já se espera que o treinador do Marítimo faça alguma coisa e que o nosso destreinador não faça coisa nenhuma, pelo menos de jeito.

Triste sina, não há vontade para mais.

slbenfica_croft

Isto não existe. Não me lixem.

Não fazem 3 passes seguidos em meio campo adversário.