CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

slbenfica_croft

Numa equipa doente ao menos podíamos ter agitadores de jogo nas faixas.

Rafa e Jota nem em campo estão

vitormopinto1987

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 18:44
Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 18:43
Isto é dos piores Benficas do milenio. E ha Benfiquistas que ainda conseguem defender esta merda.

Crime
É dos piores BENFICAs de sempre. Não é do milénio.
e para piorar, com gastos salariais astronómicos

Phils

O Pizzi está a fazer um dos piores jogos que já vi dum jogador do Benfica. Não serve para nada, é patético.

Nramos

Citação de: Fabiuh21 em 29 de Junho de 2020, 18:42
Para quem nunca viu um jogo do CNS tem aqui uma excelente amostra, estádio vazio, relvado de merda e futebol de qualidade amadora

Em muitos desses ainda se vê uma ideia de jogo. Podem não conseguir, mas tentam.

Isto? Não há desculpas. Equipa à imagem do presidente, uma fraude.

Partouze

quando o pizzi, almeida e rafa bazarem o balneário passa a ser outro.

Leram aqui.


BenfiquismoIminente

Alguém me explica porque é que é que todos os cantos são ao segundo posto para o Almeida?

Bigode do Toni

Que deprimente.

Eles é que são o Marítimo e nós é que andamos à deriva.


MFMoedas


Afonzo

O clássico canto bombeado ao segundo poste do Pizzi é um dos meus pesadelos... Acordo à noite a mandar o Pizzi pró cara###!!!!

Mufete

Como é que algum clube da Primeira Liga aposta no José Gomes ultrapassa-me. Fraquíssimo.

|OnE|

Já estou com suores frios.
Está a chegar o intervalo lá vem uma substituição parva.

Karel Alinho

Perdido por 100, perdido por 1000: tirar Almeida e Pizzi, meter o Chiquinho a ala direito e Rafa a Extremo.

BetterMind

A substituição ao intervalo vai ser a saída do Samaris e a entrada do seferovic