CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Schweisen Tiger

Virou obrigatório substituir ponta por ponta, ao intervalo?

danielpm

Gondoriz

Gajos a ganhar milhares e fazem birra e não dão o litro. Pessoas a ganhar o ordenado mínimo andam a correr todos os dias para pagar as contas acreditando sempre que amanhã será sempre um dia melhor.

No que se tornou o Benfica. Não tenho esperança nenhuma já. Parabéns porquistas, parabens lagartos conseguiram colocar aqui um merdas para destruir o Benfica.

thiagorosa84

Citação de: Chappu em 29 de Junho de 2020, 19:21
O comentador a rebentar com o Zidane transmontano a sangue frio.

"Ele bate as bolas paradas todas, é normal que uma vez ou outra lá faça uma assistência".

E agora a gozarem o prato porque foi o Tavares a bater.

Até que enfim alguém teve tomates para dizer isso!

2fenix2die

Citação de: Holmesreis em 29 de Junho de 2020, 19:20
Com estas substituições patéticas, passamos de 4-2-3-1 para 4-5-1.

Já tínhamos pouca gente na área, agora ainda temos menos, este Lage é um visionário,PQP.

j.j.

FDX por este andar nem no 2º lugar ficamos. Depois de ter mais de 20 pontos de avanço dos lagartos...Nunca na minha vida tinha visto um Benfica assim.

DD

P311

Jardel lesionado? Epa quem poderia adivinhar? Logo agora que continua numa forma diabólica

Chappu

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 19:22
Virou obrigatório substituir ponta por ponta, ao intervalo?

"Não andaram a falar mal de mim por tirar o Weigl para meter avançados? Então agora tomem lá troca por troca que é para aprenderem"

Jamal

kramxel²

Pizzi prefere ganhar o amarelo, a lançar o contra-ataque....

Karel Alinho

Mais uma bola perdida por Pizzi. Valeu Weigl a dobrar e recuperar.