CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Jonny-Venezuela

Citação de: andymc em 29 de Junho de 2020, 19:59
Sousa fala na SporTV sobre o atraso no título.

O Benfica vai perder o 2 lugar. Certinho.

Era bem feito!

20simao1

slbenfever

Somos um clube completamente moribundo. Dificilmente nos vamos reerguer nos próximos anos, ainda para mais com a mais que óbvia vitória do labrego dos pneus em outubro.

andereberna

Decidi não ver a segunda parte. Que boa decisão.

Em Outubro o canalha vai cair!

Léo_SLB20

Mais um show Lage ... Mexe na equipa que estava a jogar bem e a equipa piora ... mexe outra vez e ainda piora mais  ...

Ele tem o dom de piorar a equipa ...

Rei

Benfica1992rqa

O resultado era mais ao menos o que previa.

Espero que o Lage continue por mais 2 ou 3 jornadas, para o ódio ao Vieira subir e se reflectir nas eleições em Outubro.

Se poder haver eleições antecipadas, melhor. Era o ideal.

calantrao

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 18:48
Nem sei o que dizer.
Acho que não há nada a acrescentar mesmo.

Esta mensagem ainda faz mais sentido no final da partida.

MAGICAL ONE

Isto é um escândalo, ide todos pro crl seus fdp de merda... nao merecem vestir essa camisola seus miseráveis.

Por mim vinham a nado se quisessem, senao que ficassem lá.

Era gajo para arranjar mais 10 e ir ganhar a esses merdosos em qualquer campo.

kastro

The_Riggs

Quero acreditar que depois disto vamos gastar dinheiro num bom treinador. Mas se calhar sou só eu a ser ingénuo.

ponta de lança

Ahhhhhhh... se dúvidas houvesse, a maravilhosa conversa do "matematicamente possível" é a prova de que está entregue.