CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Rui Ramone

Calma, agora vão ver o mar com o presidente no regresso e fica tudo bem

NemanjaMatic

Citação de: iKE16 em 29 de Junho de 2020, 19:45
Se ninguém cair hoje, podem deixar de contar comigo para sócio.
Não consigo sustentar mais chulos e a esfregar merda dia após dia na nossa cara.

Aguenta só até Outubro, companheiro. O Benfica precisará de ti.

Davidoff´

Resultado justo.

O Benfica é a equipa que pratica o pior futebol da Liga.

Zimmerman

Neste momento não descarto o Benfica perder o 2º lugar para o Sporting.

farmacia franco

Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2020, 19:48
Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2020, 19:46
Citação de: jonnhy em 29 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: jpcafe em 29 de Junho de 2020, 19:39
Em 3 décadas e tal de vida é de LONGE o pior Benfica que ja vi.

Tb não exageremos. Já tivemos pior que isto. Infelizmente.

Ainda vêm com estes paninhos quentes. E O PIOR BENFICA DE SEMPRE SIM NAO HA VERGONHA EM DIZER

Via-se bem mais atitude nas equipas do Vale e Azevedo. Passaram por lá muitos cepos, mas o pior plantel que ele teve, chegava perfeitamente para os "craques" da actual equipa!
Claro que nao chegava, mas isto e tao mau fdx mau e mau, por mais que nao aja tactica, tanto golos podia ser evitados o zovkocic ou la como se chama tem que trava o def doreito do martimo no primeiro golo.

Falha dois golos cantandos á frente do guarda redes por dois jogadores banaais venham os 100 milhoes( aqui se ve o futebol treta, 100 milhoes ou 17 milhoes por um cepo como o Vinicious).
Depois surreal em 6 jogos cada vez que mexemos no meio campo perdemos sempre, incrivel como não há uma vez que resulte, nem ressaltos ganhamos na area do adversario,  todas as defesas dos nosso adversários parecem perfeitas ganham as bolas todas de cabeça, ganham as 2º bolas todas, enfim mau de mais.

PORRA JOGADORES DO BENFICA ACORDEM CARALHO ACORDEM CARALHO.

FDX SE NAO MANDARMOS ESTA NOSSA DORECCÇAO DO EBNFICA FORA EM OUTUBRO ESTAMOS MAL E NAO E POR PERDERMOS ESTES CAMPEONATO É PELA QUANTIDADE DE VIGARICES QUE TEM FEITO, POR TRAIREM COMPLETAMENTE OS IDEIAIS NO NOSSO BENFICA, ESQUEMOS, FORA COM ESTES SABUJOS VIGARISTAS..

Muitos anos seguidos de dirrecçaoes seguidas dá nisto, gera vicios gera mal especialmente em pessoas do clibre do LFV..

ACORDEMOS BENFIQUISTA FORA COM ESTA CORJA

Red Eagle_90

O Lage podia substituir o Bruno Nogueira. O gajo consegue gozar com isto sem se desmanchar todo :rir:

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 29 de Junho de 2020, 20:14
Pronto, agora o Sporting é o papão.

Eles estão a 12 pontos, embora com menos 1 jogo.

Ganham ficam a 9, e a nós a jogar assim são 3 pontos faceis...

Holmesreis

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2020, 20:11
O Lage tem culpa mas os jogadores também lhe fizeram a cama.

Os Almeidas, Pizzis, Ferros podiam ir para um sítio que eu cá sei
E coloca-os a titulares porque...?

AndreCruz11SLB

JSilva28

Ainda vi até ao 1-0,..., depois fui dar banho à minha filha!

Uma completa perda de tempo ter visto todos os jogos do Benfica esta época, ter comprado o red pass, e ter ido à merda dos jogos todos em casa que foram possíveis!

Um nojo! Jogadores sem carisma e sem atitude nenhuma, que envergonham qualquer um de nós que daria tudo para estar no lugar deles, ter esse privilégio!

Um nojo como o treinador rapidamente se transformou num yes sir e foi comido de cebolada por todo um balneário de primas donas.

Um nojo! O Presidente que tem dado tiros nos pés e tem feito de tudo para colocar o Benfica num patamar outra vez deprimente, sem mística, sem chama!

Esta merda nem no balneário do Real Madrid com Zidane, Figo, Roberto Carlos, Ronaldo a fazerem a cama ao Queiroz foi tão evidente como tem sido com estes cabrões pagos a peso de ouro!

Cambada de cabrões, a grande maioria! Enfim, uma tristeza!

Manto Sagrado

Matematicamente já temos o segundo lugar? È que se não temos certinho que vai de vela!!

força Benfica

DaveSLB

isto até vai dar po porco oferecer os 3pts aos lagartos pa verem se estes ainda ficam em 2º...

nidense

Citação de: NemanjaMatic em 29 de Junho de 2020, 20:14
Citação de: iKE16 em 29 de Junho de 2020, 19:45
Se ninguém cair hoje, podem deixar de contar comigo para sócio.
Não consigo sustentar mais chulos e a esfregar merda dia após dia na nossa cara.
Pagarei quotas até Outubro, se o orelhas não cair, acaba a minha condição de sócio (26 anos)

Aguenta só até Outubro, companheiro. O Benfica precisará de ti.