CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

SimaoMiccoli

Citação de: VitorFernando em 29 de Junho de 2020, 20:14
Pronto, agora o Sporting é o papão.

Eles estão a 12 pontos, embora com menos 1 jogo.

Mas qual papão. TEMOS 2 VITÓRIAS EM 13 JOGOS... Até podem empatar antes de cá vir.

sergio19azb

QUEM VAI VOTAR VIEIRA?

FDS CHEGUEM-SE A FRENTE PARA EU PODER APONTAR O DEDO A CADA UM DE VÓS CRL...

TheRedKeeper

Citação de: sergio19azb em 29 de Junho de 2020, 20:18
QUEM VAI VOTAR VIEIRA?

FDS CHEGUEM-SE A FRENTE PARA EU PODER APONTAR O DEDO A CADA UM DE VÓS CRL...

Hungry Alien

Citação de: diabo_bom em 29 de Junho de 2020, 19:58
Nem vou escrever o que quero para não ser expulso do fórum, mas um motor do avião falhar na viagem de volta, era pouco para o que esses bandidos andam a fazer ao Benfica!

Os aviões não caem só porque falha um motor.

https://www.youtube.com/watch?v=wQzfSUdHXZo

CPA

Estamos naquela triste fase em que quanto pior, melhor.

Graças a Deus que ontem o Vieira fez escolta ao Lage, resultou em cheio.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 19:01
O André Almeida se lhe puseram as mãos na boca explode.

Parece um daqueles gordos que vai correr para a marginal com duas t-shirts a ver se transpira mais...

Eu não percebo como um clube profissional chega a este estado. Juro. E ainda vai o gajo bater livres directos.
Alguém imagina o Dudic ou o Rojas a baterem livres directos?

Tanto Dudic como Rojas tinham mais qualidade que Almeida, nao estou a trolhar, vi todos os jogos deles

Romarvalhal

Dói muito ver o nosso Benfica neste estado... muito muito muito... filhos da puta

diabo_bom

Citação de: Hungry Alien em 29 de Junho de 2020, 20:19
Citação de: diabo_bom em 29 de Junho de 2020, 19:58
Nem vou escrever o que quero para não ser expulso do fórum, mas um motor do avião falhar na viagem de volta, era pouco para o que esses bandidos andam a fazer ao Benfica!

Os aviões não caem só porque falha um motor.

https://www.youtube.com/watch?v=wQzfSUdHXZo
Mas eu também não queria a queda do avião.

Jonny-Venezuela

No anos 90 podiamos perder por falta de qualidade mas ao menos tinhamos garra e vontade de luta

Maytay

Já nem sinto revolta ... sinto uma profunda angustia .

Nem nos anos 90 tivemos tantos jogos com esta miséria .

Red Eagle_90

Citação de: Romarvalhal em 29 de Junho de 2020, 20:20
Dói muito ver o nosso Benfica neste estado... muito muito muito... filhos da puta
Infelizmente já esperava isto, já nem dói. Quem que no seu perfeito juízo mantém um treinador que já está despedido. Que mensagem passa à equipa o presidente? Que é um perfeito incompetente.

Cosmic

Julião Veiga

Gajos a pedir camisolas aos jogadores após mais uma derrota. Que falta de amor próprio. BANANAS!