CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

RicardoSR

o porto falido, intervencionado pela UEFA, com avançados que não marcam golos, vai ser campeao a uma data de jornadas do final, sobre o clube que vendeu um puto por 120M e chegou a ter 7 pontos de vantagem. inacreditavel.

minimix

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2020, 20:34
Alguém vai dizer alguma coisa do comentador da SportTV a rir-se e a quase gritar golo quando o Marítimo marcou ou não interessa?
Já o denunciei, o Ruud ou o poliban já o banem

Jotenko

Citação de: minimix em 29 de Junho de 2020, 20:37
Alguém vai dizer alguma coisa do comentador da SportTV a rir-se e a quase gritar golo quando o Marítimo marcou ou não interessa?
Já o denunciei, o Ruud ou o poliban já o banem

Estamos todos com imensa vontade de fazer piadas.

Red Eagle_90

Se és o único responsável então sai tu e deixa o destino do treinador nas mãos do próximo presidente.

Arktype

Citação de: iKE16 em 29 de Junho de 2020, 19:45
Se ninguém cair hoje, podem deixar de contar comigo para sócio.
Não consigo sustentar mais chulos e a esfregar merda dia após dia na nossa cara.

Faz como eu e aguenta até Outubro. Depois disso, caso não haja mudança, acabou..

PS - E tal como eu, não vejas jogos...

Migas75

Por essas e por outras, que não alimento esse vigaristas...

Menino de Ouro RS

eu tambem me comecei a rir

Aquilo ja é so trsite um trambolho daqueles parecer o Messi  :2funny:

RedIt

slb2tuga

Voltamos ao tempo em que qualquer Nanu parece um Ronaldo

Só falta os contratar

NicoGaitan10

Oscor78

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2020, 20:45
O Lage vai mamar 4M?
Se pediu para bazar nao recebe nada. So o salario deste mes

E se calhar premio de campeao ( :rir: )

SobeEquipa

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2020, 20:45
O Lage vai mamar 4M?

Demitindo-se não, mas acredito que cheguem a um acordo e receberá alguma compensação.

ItsY2Inferno

Não vejo nada de mal, eu também me rio com esta defesa do Benfica, especialmente com o Ferro

RedIt

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Junho de 2020, 20:42
eu tambem me comecei a rir

Aquilo ja é so trsite um trambolho daqueles parecer o Messi  :2funny:
Também não evitei um sorriso nos golos, só porque quando vi o avançado a ficar de frente para o Ferro com tantos metros livres até à baliza já adivinhei o que ia acontecer.