CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Mickey

O onze do Benfica é só para o grande Vieira mostrar aos benfiquistas que temos tanta pedra da calçada, que por falta de espaço para as guardar, algumas têm que equipar e jogar na equipa do Benfica  :2funny:

TiagoSLB_10

Defesa com Almeida, Jardel, Ferro e Nuno Tavares que sonho a do Braga comparada com isto ::)

sbremoved_28408

Outra vez a merda do 4-5-1 sem velocidade nenhuma na equipa.

Mais um jogo pastoso a caminho.

odistraido

Este SL Sporten é mesmo fraco. Nem o equipamento se aproveita.

Toalhete

Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2020, 18:00
POR FAVOR QUEREM ME DIZER A COERÊNCIA NESTAS ESCOLHAS!!???  Deve tirar os nomes do boné do adjunto só pode...

Acho que é a forma que ele encontrou de dizer "estou-me a cagar para esta merda".

peterslimer

|OnE|

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 17:58
Citação de: KRF em 29 de Junho de 2020, 17:56
Sejam homens e ganhem lá essa merda quanto mais não seja para pressionar os suinos

Pressionar a quê? A 6 jogos do fim, tendo de perder pontos em 2 jogos e o Benfica ganhar tudo?

Para mais um Benfica que perde pontos nos jogos todos. O Porto tem o campeonato e já o percebeu. Nem precisam de suar.

E mais. Vão ser campeões pelo menos com 2 jornadas de adianto. Vai ser um festival de cabelos pintados.
Ainda no último jogo contra os aleijadinhos do Bessa, depois do Benfica perder ainda têm 2 penaltizitos para ajudar a festa.
Esqueçam lá isso. Está entregue.
O Benfica tem é que fazer 6 pontitos para não foder o segundo lugar.

xSTORMx

Fernando_SLB

Citação de: vermelhoftw em 29 de Junho de 2020, 18:00
POR FAVOR QUEREM ME DIZER A COERÊNCIA NESTAS ESCOLHAS!!???  Deve tirar os nomes do boné do adjunto só pode...

A coerência é o Lage já andar perdido que nem uma galinha sem cabeça... os jogos que estiver no banco desde o Santa Clara será tempo perdido.  Só aquelas declarações no final desse jogo em ligas maiores dava direito a despedimento.