CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage


+1benfiquista


Kurt Cobain 10

Já meti 10 euros no 1x . perco no coração , mas ganho na carteira . fácil.

Dalone

Porque o Rafa não podia muito bem jogar na direita ou então sacar de uma surpresa com Zivkovic... sinceramente, Pizzi é o senhor intocável :)

Ao menos que ganhem.

Karel Alinho

Deve ser o 1º jogo, desde os tempos do Vietname, que vou ver sem qualquer expectativa. Se ganhar, fixe. Se perdermos ou empatarmos, meh.

_JonasThern_

O Benfica hoje ganha sem grande dificuldade. Onze equilibrado e com o objectivo de controlar o meio-campo.

+1benfiquista

Citação de: PGuarda1904 em 29 de Junho de 2020, 17:10
Não tenho a mínima vontade de ver isto.
No que tornaram o nosso clube...

Vou seguir a receita do jogo com o Rio Ave. Trabalhar e ouvir o relato.

capelada

Citação de: zepsil em 29 de Junho de 2020, 17:10
E que tal um link de jetito para ver o jogo? Desde já o meu muito obrigado.

www.live-bdsm.com

pcssousa

Acredito numa derrota, podendo com sorte conseguir-se o empate.
Somos, neste momento, a pior equipa do Campeonato.

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 17:11
Já meti 10 euros no 1x . perco no coração , mas ganho na carteira . fácil.

Ambos marcam e over 2.5 parece-me certinho.

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Junho de 2020, 17:09
Cervi joga para compensar as cagadas do Nuno Tavares. O tal extremo cuja caracteristica principal é defender bem.

E ainda há quem ache que o Pochettino pode estar interessado em treinar um plantel onde 2/3 a metade, parecem pinos...
Isso poderia fazer sentido se o Adel estivesse a jogar. Quem põe 2 trincos e ainda escolhe o extremo que só sabe defender? Isto não é a liga dos campeões!

rsd


cernache1

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 17:11
Deve ser o 1º jogo, desde os tempos do Vietname, que vou ver sem qualquer expectativa. Se ganhar, fixe. Se perdermos ou empatarmos, meh.

Olha, nem vou ver...

Meu rico Benfica !