CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

2fenix2die

O que safa é que o Lage é coerente, no ultimo jogo mete o Zivkovic, o rapaz até entra bem, até joga em 2 posições diferentes durante o jogo, e quando se espera que tivesse continuidade, entre o Chiquinho e o Cervi que não tem jogado!

Nada como ser coerente :estrelas:

Mais um Lage Special :disgust:


ShorBraga

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: Jigz em 29 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Junho de 2020, 17:38
Citação de: Jigz em 29 de Junho de 2020, 17:33
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Jigz em 29 de Junho de 2020, 17:31
E este ultimo 11 do Lage, só mesmo para por a jogar os que os adeptos querem...a cagar mesmo.
Os adeptos querem ver André Almeida e Pizzi a jogar?

Esses é só mesmo para meter nojo, está a gozar o prato.
Então é um 11 para meter os jogadores que os adeptos querem... e para gozar com eles? :huh:

Onde eu quero chegar, é que o treinador escolheu este 11 como quem joga no totoloto, parece que está a gozar... Estou convencido que será o ultimo jogo dele...independentemente do resultado.

Ou então sou eu, que já ando tao fodido com isto...que ja nem vejo nada, tambem pode ser.
Lol.
A quarentena fez vos mal.
O Lage fez isto a época toda.

Rodou jogadores sem critério absolutamente nenhum.

Vinha dizer o mesmo, o homem fez isto a época toda, só deu merda até agora e ainda esperam alguma melhoria?!

O RDT foi titular desde que chegou até ser vendido. O Weigl da mesma forma. O Cervi passa de dispensado a titular e a jogar bem... quando está no seu melhor vai para a bancada 2 jogos. Enfim.

melo7

Citação de: desinstala em 29 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: melo7 em 29 de Junho de 2020, 17:48
Vou me rir quando o Jardel, ao primeiro sprint começar a fazer sinal para o Banco.

Depois à emissão vai focar o Lage todo encaralhado a coçar a cabeça, enquanto procura o Morato no banco de suplentes.

Incrivel como foi chamado e foi deixado na bancada.

Amadorismo no estado mais puro.

Porquê? Tanto o Samaris como o Weigl podem jogar a central.
Há uma regra que é bastante simples: jogadores lesionados/castigados são substituídos por jogadores que ocupam a mesma posição.

Uma lesão/suspensão mexem na rotina do setor onde esta ocorre: saindo o Ruben Dias a defesa do Benfica vai-se ter de adaptar. O ideal é trocar por um jogador da mesma posição, não fazendo adaptações de jogadores do 11.

É verdade que Weigl e Samaris não têm rotinas (na verdade ninguém tem neste 11) mas se fossem a dupla titular e pusesses um deles a defesa, já não era so o sector defensivo a ter de se adaptar: o meio campo tambem passaria a jogar sem rotinas, o que piora ainda mais os efeitos de lesões/suspensões.

Mas isto é o Benfica do Lage. Mais parecem captações.

BenficaSempre20


djac


terry malloy

O porto mais ridículo que tenho memória,  vai ser campeão sem precisar de fazer os jogos todos

Até coro

|OnE|

O meu Vietnam é quando o adversário marca golo.
Porque sei que ele vai meter o Dyego e acabou-se o jogo.

Já tenho PTST com esta merda.

Melatonina


vitormopinto1987


GuilhermeMFC

Citação de: melo7 em 29 de Junho de 2020, 17:53
Citação de: desinstala em 29 de Junho de 2020, 17:49
Citação de: melo7 em 29 de Junho de 2020, 17:48
Vou me rir quando o Jardel, ao primeiro sprint começar a fazer sinal para o Banco.

Depois à emissão vai focar o Lage todo encaralhado a coçar a cabeça, enquanto procura o Morato no banco de suplentes.

Incrivel como foi chamado e foi deixado na bancada.

Amadorismo no estado mais puro.

Porquê? Tanto o Samaris como o Weigl podem jogar a central.
Há uma regra que é bastante simples: jogadores lesionados/castigados são substituídos por jogadores que ocupam a mesma posição.

Uma lesão/suspensão mexem na rotina do setor onde esta ocorre: saindo o Ruben Dias a defesa do Benfica vai-se ter de adaptar. O ideal é trocar por um jogador da mesma posição, não fazendo adaptações de jogadores do 11.

É verdade que Weigl e Samaris não têm rotinas (na verdade ninguém tem neste 11) mas se fossem a dupla titular e pusesses um deles a defesa, já não era so o sector defensivo a ter de se adaptar: o meio campo tambem passaria a jogar sem rotinas, o que piora ainda mais os efeitos de lesões/suspensões.

Mas isto é o Benfica do Lage. Mais parecem captações.

Obrigado! O pessoal pensa que esta merda é FM, que basta olhar para o Samaris: "ui que este tem 3 estrelas a central, bota lá para dentro"

|OnE|


mecre90


KRF

Sejam homens e ganhem lá essa merda quanto mais não seja para pressionar os suinos