CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

BenfiquismoIminente

Alguém me explica porque é que é que todos os cantos são ao segundo posto para o Almeida?

Bigode do Toni

Que deprimente.

Eles é que são o Marítimo e nós é que andamos à deriva.

MFMoedas

Afonzo

O clássico canto bombeado ao segundo poste do Pizzi é um dos meus pesadelos... Acordo à noite a mandar o Pizzi pró cara###!!!!

Mufete

Como é que algum clube da Primeira Liga aposta no José Gomes ultrapassa-me. Fraquíssimo.

|OnE|

Já estou com suores frios.
Está a chegar o intervalo lá vem uma substituição parva.

Karel Alinho

Perdido por 100, perdido por 1000: tirar Almeida e Pizzi, meter o Chiquinho a ala direito e Rafa a Extremo.

BetterMind

A substituição ao intervalo vai ser a saída do Samaris e a entrada do seferovic

JSilva28

No meio disto tudo, o único que parece ser jogador de futebol é o Weigl.

Tanto gajo que a jogarem como andam, nem na distrital.

Não temos explosão, criatividade, organização, físico, somos um bando de marias que andam ali a passear ordenados chorudos e estatutos injustificáveis!

franciscoafonso

É impossível um gajo ver estes dez tipos com o pé na bola e depois ver o perfume do Weigl e ainda irem ao tópico do homem dizer que não vale nada. Foda-se, que oásis.

paraguaio3

Tomás pelo Almeida, Zivko pelo Samaris (ou pelo Jardel e Samaris recuar para central) e Rafa pelo Pizzi. Pior não deve ficar...

Jamal