CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Red.rf

Citação de: iKE16 em 29 de Junho de 2020, 19:45
Se ninguém cair hoje, podem deixar de contar comigo para sócio.
Não consigo sustentar mais chulos e a esfregar merda dia após dia na nossa cara.
Ao menos espera até Outubro

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Nhecks

Uau.

Parabens. Parabens a todos os vieiristas. Parabens a todos os que defendem mediocridade como Almeida,  Pizzi e Seferovics. Este é o vosso Benfica. Nao é o meu.

El Tacuara

Têm que ser apertados...não digo levar bem nos Cornos, pq se não levo amarelo...mas têm que ser apertados!

kastro

Para mim Ferro nunca mais vestia o manta sagrado, que vergonha de jogador

micolli_11

KRF

Vivi intensamente o Glorioso dos anos 60/70 e esses jogadores sentiam amor pela camisola ao invés estes mancos de merda sentem amor pelo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Zoran

Uma equipa em cacos com um treinador que não sabe o que fazer, a mando de um presidente incompetente.
Este é o nosso Benfica á meses..
Borrem a cara de merda

RedIt

Julião Veiga

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2020, 19:49
sem palavras.

moderadores, abram um tópico com free pass e apaguem amanhã.
Deviam era reforçar os servidores, que isto sempre que há jogo mal abre.

Hooijdonk

O Nanu é o Roberto Carlos. Magnífico jogo do rapaz, contornar pinos em velocidade como nenhum outro jogador!

As típicas substituições do Lage: tuuuuudoooo lá  para a frente! O Ferro e o Jardel tem aquilo seguro!

terry malloy

Apesar de tudo, os jogares também são uns filhos da puta mercenários

malhadinhas

<apagar>