CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

TheRedKeeper


ilgiocobp

Nem o jogo do Edcarlos naquele campo foi tão miserável.

Limpeza de cima abaixo.

GTtdi_SLB

é claramente o pior treinador da 1 liga, o pior esquema tactico, a maior banda de incapacitados e uma vergonha a nivel europeu. Um qualquer estrangeiro que tivesse acesso à folha salarial desta banda de coxos ia-se rir muito. Onde andam os empresários que chulam o clube e pedem aumentos? ninhada de ratos de merda

Mufete

Ody
Svilar

Grimaldo
Ruben
Tino
Weigl
Gabriel
Gedson
Taarabt
Krovi
Chiquinho

Zivkovic
Rafa
Nuno Santos
Vinícius


Eu construiria o plantel do próximo ano com base nestes jogadores. Tudo o resto seriam novas contratações.

FAGL_BEN

Citação de: diabo_bom em 29 de Junho de 2020, 19:58
Nem vou escrever o que quero para não ser expulso do fórum, mas um motor do avião falhar na viagem de volta, era pouco para o que esses bandidos andam a fazer ao Benfica!

Inqualificável! Estamos a falar de pessoas, por muito zangados que possamos estar com elas!


MBACANO

Citação de: Cob92 em 29 de Junho de 2020, 20:00
Eu dava os 120 Mendilhoes ao Pochettino e deixava o homem fazer as coisas a sua maneira e arrumar esta merda toda.
o problema dos Pochettinos é que 120M€ só dá para um ou dois dos jogadores que ele conhece...

Alexandre1976

Está a falar o cagalhão ex obeso Guerra na tv da propaganda.Diz que perdemos por azar. :rir: :rir:

ChEsTeR


O'Brien

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2020, 20:02
Quero acreditar que depois disto vamos gastar dinheiro num bom treinador. Mas se calhar sou só eu a ser ingénuo.

Levamos é com mais um RV dos treinadores


Roting


Holmesreis

O Grimaldo ainda disfarçava muita coisa e era/é tão criticado por aqui.

slbfan4you

VIVA O VIEIRA!









:( nunca mais acaba a epoca e ainda temos uma taca para levar no lombo.

nidense

Mas não temos ninguém que possa jogar no lugar do Ferro?
O homem está ligado a 60 por cento dos golos