Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 30 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

L1968

Mercurio_10

Fica homem! Tu vais-nos ajudar a ser maiores ainda e não vais ser tão feliz e realizado noutro lugar. Fica Sergey!

moreira1985

baar99

Depois de ontem vai ter meia europa no encalço

ElToto

Cortar metade do salário do Meite e meter neste gajo... (metade e tou a ser amigo do Meite)

slbfuckfcp

GOLDEN boy... fodasssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeee

nevers0ft

Prometam lhe mundos e fundos mas mantenham-no no Benfica..

Por estes vale a pena ultrapassar orçamentos salariais porque estes valem títulos..

Harlem

"Só há 2 palavras para descrever isto: foda-se, incrível!"

Profeta_ Isaías

Guarda-redes extraordinário.

StarWars

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Maio de 2022, 09:49
Fica homem! Tu vais-nos ajudar a ser maiores ainda e não vais ser tão feliz e realizado noutro lugar. Fica Sergey!
Eu percebo o que queres dizer, mas no fim o que interessa é o dinheiro. Ele tem uma carreira de curta duração, e tem de aproveitar o que lhe oferecem. Acredito que lhe ofereçam um salário várias vezes superior ao que aufere no Benfica.

lancadordedois

Um dos obreiros que me fez vir ao antro comentar.

um dos melhores atletas que vi jogar , pensei a certa altura que o Cap poderia entrar ...mas depois vimos que o Chema mantinha a confiança...e foi apenas uma questao de tempo.
Hernandez de outro mundo..e nao precisa de ser gordo nem ter dois metros de largura banha... puro atleta.

Paguem o que o homem quiser e rapido !

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 30 de Maio de 2022, 13:39
Um dos obreiros que me fez vir ao antro comentar.

um dos melhores atletas que vi jogar , pensei a certa altura que o Cap poderia entrar ...mas depois vimos que o Chema mantinha a confiança...e foi apenas uma questao de tempo.
Hernandez de outro mundo..e nao precisa de ser gordo nem ter dois metros de largura banha... puro atleta.

Paguem o que o homem quiser e rapido !

????????????????????????????

diogo32

Como já aqui tinha pedido anteriormente: dêem ao homem o que quer e renovem! Que craque.

jose99slb

The Eagle 10

Fez uma exibição extraórdinária.

Que animal. :bow2: