Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 29 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

DB4700

talvez o melhor que vi a jogar pelo Benfica. obrigado por tudo.

Rodrialex

Obrigado por tudo, o melhor que eu vi com a camisola do Benfica, um gigante das balizas.

Não merecia sair sem um campeonato mas não teve uma equipa à sua altura nestas épocas.

Toda a sorte do mundo na Alemanha e que um dia mais tarde ainda possa voltar.

ForçadoBloqueio

Obrigado por tudo e principalmente pela maior alegria de sempre do nosso Andebol que fiz questão de viver in loco numa pequena loucura individual. Imortalizado no cachecol que tive de comprar obviamente. Fodachhh, foi mesmo incrível!

CreedBratton

Estar atento, quando houver possibilidade de o trazer de volta é para nem pensar 2x. Odiava vê-lo noutro clube de cá daqui a uns anos.

Eu não sigo nem sou grande conhecedor da modalidade, mas vi coisas surreais do Sergey, nos jogos grandes pelo menos foi constantemente gigante. Nunca esperei que ficasse para 22/23 também.

Obrigado e boa sorte.

eternoslb1904

Não se pode deixar de agradecer a este craque. Dos melhores jogadores a vestirem a manto sagrado nesta modalidade.

Obrigado pela EHF que foda-se, foi incrível.

FaithNoMore

Entrevista de despedida à BTV,ficou genuinamente benfiquista.
Obrigado por tudo,melhor guarda redes que vi jogar no Benfica,chegou como grande esperança,sai como um dos melhores atualmente na Europa,fica marcado eternamente pela conquista histórica da european league.
Toda a sorte do mundo no seu futuro pessoal.

L1968

The Eagle 10

Um erro tremendo a sua saída.

Obrigado pelo titulo europeu e boa sorte.

_Xebola_

Ficará sempre como uma lenda.

Obrigado por tudo!

lancadordedois

Adeus meu craque ,

Que todo o universo Benfiquista tivesse a tua tesão.

pedrohugof

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Junho de 2023, 11:18Um erro tremendo a sua saída.

Obrigado pelo titulo europeu e boa sorte.

??????

Há coisas que são inevitáveis, mesmo que muito nos custe... até ficou um ano a mais do que era expectável!

cesarslb

Obrigado craque... nunca esquecerei aquele domingo onde conquistamos a Europa...muitas felicidades nesta nova etapa 👍

slbenfever