CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

kingvata

AleKx

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: AleKx em 04 de Julho de 2020, 23:15
O Gabriel diz que o jogo de hoje é o trabalho do mister.

Está tudo dito...

Lage... Estava a se referir ao Lage

Eu sei.

Futebol paupérrimo, é essa a herança do lage.

Nramos

Citação de: Redceltic em 04 de Julho de 2020, 23:12
Jogo fraco com uma Vitória justa apesar de tudo.
So veio demonstrar que mais vale nao ter treinador do que ser treinados pelo lage . Mas o rei da luz achou por bem manter as coisas até agora assim.

Enganas-te. Só vem demonstrar que os meninos mimados do Benfica perdem um campeonato intencionalmente para despedir um treinador.

Granizo

Uma coisa que me deixou contente foi ver o Jardel fazer o jogo todo. A parte fisica trama-o sempre mas desta vez com menos trabalho conseguiu fazer os 90min.

20simao1

O Lage sempre fez a diferença, diz o Jardel :2funny:

Realmente fez a diferença, a deixar sempre os melhores de fora. Mas o Veríssimo está a dar continuidade.

ricardoslb1988

Citação de: jppm89 em 04 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: jppm89 em 04 de Julho de 2020, 23:01
Só comecei agora a ver o jogo, mas é impressionante como aos 85 minutos ainda correm, e isto a ganhar por 3-1. Empatados e a perder, tinham menos vontade.

Fizeram a cama ao lage, como fizeram ao rui vitória (independentemente da qualidade), e isto é ridículo acontecer no futebol. É tão fácil mandar um treinador embora, só porque não gostam dele.
No Chelsea e no United fizeram ao Mourinho...no Chelsea ao AVB também. Acontece em todo o lado.

Sim, estou a falar no geral. Mas são exactamente esses exemplos que deste. A questão é, como contrariar isto?
Impossível. Não podes encostar um plantel inteiro. Tem de sair o treinador.

Red Zeppelin

Jogámos contra uma equipa do Daniel Ramos, que só sabem encostar atrás do meio campo e queimar tempo. Mesmo assim conseguimos sofrer um golo. Não me iludo com esta vitória, nem tão pouco considero que prove que a equipa estava a fazer a cama ao Lage. Continuamos com as mesmas debilidades defensivas, tivemos foi espaço para criar e um golo cedo.

Meio_metro

Citação de: P311 em 04 de Julho de 2020, 23:16
Gabriel e Jardel a elogiar o BL
Isto de fazer a cama é mais uma desculpa esfarrapada para um treinador fraco... Mas muitas vezes é assim... Basta ver os jogos para se perceber que não se via trabakho nenhum... É as subs pioravam a equipa...

El Tacuara

Tudo o que não seja ser campeão, vale merda nenhuma.

Se festejaram a vitoria, não me admira, não valem um crll

pele_vermelha

Citação de: Jamal em 04 de Julho de 2020, 23:16

Agora que o campeonato está entregue a norte, está tudo bem e amigo.
Cambada de hipócritas.

Francescoli

Citação de: Chepo em 04 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: Francescoli em 04 de Julho de 2020, 22:11
Jogo bem agradável do Benfica.

Tudo fala dos frangos do Leite, mas saca 3 ou 4 bolas de golo.

Bom jogo!

Podia estar 7-0? 4 anos para o Verissimo!

Novo Klopp.

Barcelense1994

Vá lá que se ganhou um jogo na Luz. Uma exibição banal em que se cumpriu. Mas a azia continua. Como é possível perder este campeonato? Que caralho se passou naquela equipa e naquele balneário? Há muita coisa para ser limpa...