CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

Mariachi

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2020, 23:24
:
Citação de: Mariachi em 04 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2020, 23:18
A conversa do Sporting ainda apanhar o Benfica espero que termine hoje. É completamente impossível

Ufff...que alivio.
Para mim não é, pq nunca acreditei que o Sporting lá chegue. Nem o Sporting ganha os jogos todos nem Benfica os perde. Mas o objectivo principal da época está perdido. .. Isso é que é imperdoável...

Era ironia, como é obvio.

Acho que nem ganhar a taça me vai levantar a moral nesta época.

pedr0

Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2020, 23:08
Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.

ah grande mauzão! código do trabalho o quê?!

Meio_metro

Citação de: 20simao1 em 04 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: SuperBalo em 04 de Julho de 2020, 23:22
Exibição igual a tantas outras deste ano.

Dizer que os jogadores se esforçaram mais ou menos é ridículo. Continua-se a jogar uma merda.
Ainda bem que alguém viu o mesmo jogo que eu.. Fdx... Estava a ficar preocupado...

A malta olha para o resultado e pronto.
Mesmo... Ganhamos porque se esforçaram e jogaram melhor... Só que não... A merda foi a mesma... Com todos os problemas bem visíveis... Bola nos centrais sem ideias, GR biqueiro... Bolas paradas golo... Centros para o crl sempre... Cantos de fugir...

Nramos

Dizer que os jogadores se esforçaram mais ou menos é ridículo. Continua-se a jogar uma merda.
Ainda bem que alguém viu o mesmo jogo que eu.. Fdx... Estava a ficar preocupado...

Eu vi o Pizzi a correr. Vejam o lance do golo em que ele trabalha numa recuperação de bola. Depois é procurar coisa parecida nos últimos 10.

GoloDeLetra

Jeremy

Gondoriz

Citação de: pedr0 em 04 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2020, 23:08
Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.

ah grande mauzão! código do trabalho o quê?!

AHAHAHAHA ya meu ya sou bué mauzão e tal. Código de trabalho é só para o patrão né? Os empregados que façam o que lhes apetecer né e a ganhar o que ganham. Yaaa meu codigo de trabalho e tal.

pap12

Citação de: miniMilk em 04 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: pap12 em 04 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: miniMilk em 04 de Julho de 2020, 23:20
Na 1a parte até senti algum prazer

A segunda parte tive metade do tempo no tinder

Algum match?
Nada

Tambem me acontece...deve ser por ser demasiado bonito elas acham que o oerfil é falso

Bros

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2020, 23:24
Momento do jogo?

ESPN Brasil

"André Almeida terá andamento para ser protagonista num campeonato mais competitivo"?

É mandar para o Mengão

Centrix

Dominados nos primeiros 20 minutos e marcámos contra a corrente do jogo.

Precisamente o contrário do que aconteceu nos últimos jogos, curiosamente.

Enfim. Dói-me o coração ao ver esta amostra de Benfica, porque não foi isto que os fundadores idealizaram...

Strata

Citação de: 20simao1 em 04 de Julho de 2020, 23:25

A malta olha para o resultado e pronto.

E já não é nada mau. Nem andávamos a ganhar, nem a jogar bem. Ganhar já é um bom começo.

Eterno Benfica

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Julho de 2020, 23:18
A conversa do Sporting ainda apanhar o Benfica espero que termine hoje. É completamente impossível
Calma... Que ainda precisamos de 3 pontos.. Eu já não dou nada por garantido...
3 pontos se for contra o Sporting, se não pode não chegar

Meio_metro

Citação de: Nramos em 04 de Julho de 2020, 23:27

Eu vi o Pizzi a correr. Vejam o lance do golo em que ele trabalha numa recuperação de bola. Depois é procurar coisa parecida nos últimos 10.
Fez isso na madeira pelo menos 3 vezes...

Essas teorias... Mas siga..  Se querem acreditar nisso...

O Benfica foi o mesmo mas marcou... Agora organização defensiva? Nem sabem o que é isso... Sair a jogar? Não, vai Ody...

netkingcool

Citação de: ZICKLER em 04 de Julho de 2020, 23:24
Momento do jogo?

ESPN Brasil

"André Almeida terá andamento para ser protagonista num campeonato mais competitivo"?

Tem qualidade para jogar num campeonato mais competitivo, mas não no top 3 ou 4 desses campeonatos.