CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

resendepereira

Citação de: Chepo em 04 de Julho de 2020, 23:05
Por o Jota aos 90 minutos é para quê mesmo?!
para dizer q fez uma sub
um orgulho pessoal
um feito
tipo "vou fazer uma sub"
vou arriscar
eles agora é q vao ver q sou eu q mando
etc

pele_vermelha

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 23:05
Jota entra para fazer 5min.

Ah valente

Verissimo, és igual ao Lage.
Gostava de saber o racional desta decisão.

poiudivino

AleKx

O outro - Dar mais uns minutos ao jota...

Conduto - 5 minutos...

O Outro - Sim, este jogo está controlado.... E aproveita para dar mais minutos ao jota...

Conduto - Serão 5 minutos...

Merkel

Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2020, 23:03
0 golos de livre directo esta época.

Saudades de Paulo Madeira.

Desde o Talisca que não temos ninguém que bata bem livres directos.

O Jonas ainda marcou alguns. Não muitos, mas alguns.

Mas marcámos um golo de livre directo na Supertaça contra o Sporting. Muito pouco, ainda assim

thekillerjp

é só a mim que aparece o Benfica a perder 0x1 no record

kramxel²

Phils

Citação de: LittleSteps em 04 de Julho de 2020, 23:04
Mercenários, cambada de atrasados mentais.

Abdicam de um campeonato por capricho, para fazer a cama a um treinador. Ninguém tem o direito de fazer isto seja a que instituição for, muito menos ao Sport Lisboa e Benfica.
Em tempo de pandemia foram os únicos funcionários do clube que não levaram corte no salário, o que me deixa ainda mais revoltado.

Farto de profissionais da twitch e da playstation.

Se isto não esta" nas melhores mensagens hoje à noite não percebo o que se passa nesta massa associativa.

Vergonhoso.

PaulinhoB

luis_m_asa_f

Citação de: P311 em 04 de Julho de 2020, 23:05
Jota a entrar depois dos 90. Vou meter lembrete para depois vir dizer "não aproveita as oportunidades! Ainda não mostrou nada!"

Não deixa de ser fraco, esse Jota...

slbenfica_croft

Citação de: pele_vermelha em 04 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 23:05
Jota entra para fazer 5min.

Ah valente

Verissimo, és igual ao Lage.
Gostava de saber o racional desta decisão.
é para depois não se dizer que o Jota não recebe oportunidades.

Mas como eu não sou burro, digo e reitero, o Jota não recebe uma oportunidade verdadeiramente DECENTE.

resendepereira

Citação de: thekillerjp em 04 de Julho de 2020, 23:07
é só a mim que aparece o Benfica a perder 0x1 no record

ta mal habituado o record
tem q começar a lidar
isso é click bait

jppm89

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: jppm89 em 04 de Julho de 2020, 23:01
Só comecei agora a ver o jogo, mas é impressionante como aos 85 minutos ainda correm, e isto a ganhar por 3-1. Empatados e a perder, tinham menos vontade.

Fizeram a cama ao lage, como fizeram ao rui vitória (independentemente da qualidade), e isto é ridículo acontecer no futebol. É tão fácil mandar um treinador embora, só porque não gostam dele.
No Chelsea e no United fizeram ao Mourinho...no Chelsea ao AVB também. Acontece em todo o lado.

Sim, estou a falar no geral. Mas são exactamente esses exemplos que deste. A questão é, como contrariar isto?

Gondoriz

Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.

draconic