CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

bmuc79

Citação de: netkingcool em 04 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:00
Alguém me consegue explicar alguma razão lógica para alguns jogadores quererem fazer a cama ao Lage?

Tb já perguntei ...

Elogios ao CRAC?
Meter Zivkovics à frente do Jota?
Partindo do principio que o ta barato foi aceite?

Tarabt não foi bem aceite mas ok.

Weigl ganhar mais que os meninos mimados foi a gota de água.

AleKx

O outro - Estava lá o helton leite outra vez...

Conduto - fez uma grande exibição esta noite no estádio da luz, o Helton leite...

Kyoto

Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2020, 23:08
Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.
E tu deves pensar que colocar um jogador na lista de transferíveis é um castigo para alguem

Schweisen Tiger

AlmaEncarnada

Boa segunda parte , não marcamos golos , mas jogamos melhor .

Pigarro

Citação de: matadu em 04 de Julho de 2020, 22:56
Todos sorridentes. :rir:

E isto vai culiminar com a renovação do Veríssimo daqui a umas semanas.

Preparem-se.

O Vieira é burro mas nem tanto. Vai dar tudo agora em busca de um treinador de renome para preparar as eleições.

jppm89

Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2020, 23:08
Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.

E o problema da desvalorização dos jogadores? E é permitido baixar assim o ordenado?

Não vejo uma solução, mas que é ridiculo isto, lá isso é!

kingvata

slbenfica_croft

arfm14

Até parece que este Helton Leite é jogadir do Benfica, tais são os elogios da BTV.

AleKx

thekillerjp

ganhamos um jogo no estadio da luz que saudades, mas foi preciso perder o campeonato primeiro