CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

Julião Veiga

Citação de: joaoreis em 05 de Julho de 2020, 00:29
Acharam que jogámos bem? Para mim foi tal e qual aquela fase de vitórias, jogámos mal mas ganhámos.
Não foi nada de especial, mas foi melhor do que andávamos a jogar. Mais oportunidades, menos oportunidades concedidas, melhor controlo de jogo com bola e melhor atitude. Ainda assim acho que deixamos pontos em Famalicão.

AG

Se dúvidas houvessem: este grupo de jogadores é nojento. Mas é assim porque não há liderança a sério no futebol do Benfica. O culpado tem bigode.

Coringa

sabes que os padrões estão na merda , quando  vês  malta a dizer que jogamos bem

Slb098

Nao gostei dos primeiros minutos, o golo soltou a equipa, estava muito amarrada. A equipa melhorou com os golos, teve ocasiões. O seferovic é mais do mesmo. Falha golos como um perdido.  Continuamos a conceder golos de livres laterais, um foi anulado, ppr fora de jogo. Na segunda parte, tentaram controlar o jogo. Continuamos sem ideias no ataque. Nao ha passes as rasgar, e só passes pelos flancos, tudo previsível, drmasiadas perdss de bola. O Vinicius entrou com vontadr e o rafa também. Nao vejo se sera possível ganhar em Famalicão

RVS

Citação de: Coringa em 05 de Julho de 2020, 00:42
sabes que os padrões estão na merda , quando  vês  malta a dizer que jogamos bem
Jogamos melhor com o marítimo até o laje destruir a equipa com as subs.

MTrigueiros

Eu achei o jogo mais do mesmo. O que mudou foi a sorte com que surgem os dois primeiros golos e o facto do Boavista ser inofensivo.

Já o disse e fui criticado por isso, mas tirando o jogo com o Portimonense, podíamos e merecíamos ter ganho todos os jogos depois da retoma. Com maior ou menor dificuldade, fomos superiores aos adversários. Oferecemos golos em barda e falhámos outros tantos.

Nota ainda para os festejos. Que gajos tão estupidos. O Benfica na situação que está e é sorrisos e brincadeiras por todo o lado. Respeitem o sentimento dos benfiquistas. Tenho dúvidas que tenha havido algum que tenha exultado com a vitória ou com os golos de hoje.

BlankFile

Hoje já correram, já jogaram e já ganharam...

Foderam o Campeonato a fazer a caminha ao treinador.

Since1904

Foi bom poder verificar que por exemplo o André Almeida e o Pizzi afinal se conseguem deslocar a mais de 2 km/h, e que o Gabriel consegue ter uma taxa de acerto de passe superior a 10%.
Ressalve-se o Seferovic que manteve o rendimento habitual e continua a ser um Pringle dos tempos modernos.

Nojo de balneário, completamente minado por meia-dúzia de ratos que ao invés de terem mantido os seus chorudos ordenados a 100% deveriam era pagar para poderem carregar este Emblema ao peito!

A falta de valores com que somos actualmente brindados desde o Tricolor e sus muchachos comissionistas até aos profissionais do futebol envergonha e dói ainda mais do que perder este Campeonato!

X-rated

Citação de: Slb098 em 05 de Julho de 2020, 00:45
Nao gostei dos primeiros minutos, o golo soltou a equipa, estava muito amarrada. A equipa melhorou com os golos, teve ocasiões. O seferovic é mais do mesmo. Falha golos como um perdido.  Continuamos a conceder golos de livres laterais, um foi anulado, ppr fora de jogo. Na segunda parte, tentaram controlar o jogo. Continuamos sem ideias no ataque. Nao ha passes as rasgar, e só passes pelos flancos, tudo previsível, drmasiadas perdss de bola. O Vinicius entrou com vontadr e o rafa também. Nao vejo se sera possível ganhar em Famalicão
Parabéns, uma análise honesta sem insultar ninguém. Mesmo escrita à pressa. Mas até por isso está perfeito, o jogo e o actual Benfica oferece tão pouco, que uma análise rápida esclarece tudo.   

joaoreis

Citação de: Julião Veiga em 05 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: joaoreis em 05 de Julho de 2020, 00:29
Acharam que jogámos bem? Para mim foi tal e qual aquela fase de vitórias, jogámos mal mas ganhámos.
Não foi nada de especial, mas foi melhor do que andávamos a jogar. Mais oportunidades, menos oportunidades concedidas, melhor controlo de jogo com bola e melhor atitude. Ainda assim acho que deixamos pontos em Famalicão.
Para mim foi o resultado de uma chicotada psicológica. Por isso, dizia que devia ter sido feito há muito mais tempo, nem que fosse com o Renato Paiva ou um espantalho. Agora sempre correm um bocadinho mais mas as fraquezas estão lá todas. Sem jogar nada podíamos estar a lutar pelo título porque as outras equipas são sofríveis.

Ramiro Lopes

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2020, 22:20
Segunda época seguida que mandam um campeonato à merda para despedir um treinador. Asqueroso e miserável.
Mais cego só o treinador deles que não viu o que se estava a passar e até os ajudou a montar a cama enquanto havia jogadores sedentos para deixar tudo em campo pelo Benfica...

jppm89

Vi agora o resumo do jogo. Mais atitude, mas continua a não se jogar grande coisa!