CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

alsohugo

BrunoP

Ja correram com o treinador já podem jogar não é?

Não vou dizer tudo o que penso para não levar amarelo. Correr com os Pizzis e Almeidas para o ano. Não somos campeões este ano porque os meninos não quiseram.

20simao1

Hoje perder vantagem de 3 golos não vai ser fácil. Uma tarefa ainda mais dificil que Portimão.

ricardoshearer

Citação de: Granizo em 04 de Julho de 2020, 21:56
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2020, 21:54
O Gabriel as vezes enerva a jogar. Mas é um grande jogador.

E foi dos que fez a cama ao Lage.

Estava mesmo a pensar nisso. De um jogo par ao outro ja finta, corre e faz passes decentes.
Nao sei porque razao, ate porque o Lage usava-o muito, nao era por falta de o meter a jogar.
O Gabriel hoje está a ter liberdade, que com o Lage não tinha.

ricardoslb1988

Mas o pessoal tá admirado de terem queimado o Lage? A sério?! Só hoje perceberam isso?

Shoky

Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 21:57
3-0. Metem-me nojo. Todos. Sabotadores da pila

Eu senti nojo ao ouvir o Nuno Matos dizer que parecem outra equipa.

Aka

Vêem? Vêem? Quem tinha razão era o Vieira! E com mais uns miúdos tínhamos chegado aos quartos da Champions League.

The_Riggs

Vergonha alheia do festejo do Almeida no primeiro golo.

Num clássico dá palmadinhas no rabo do pepe, num jogo que não conta para nada parece que está a festejar a champions

Redceltic

Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Julho de 2020, 21:57
Lage, não dispenses nem 1 cêntimo na tua rescisão, que esta merda é nojenta...

Pah, podes sempre fundar o serlagista e vais la defender o lage contra o Benfica em x de o fazeres aqui.

Roting

ReiEusebio

Schweisen Tiger

Quanto ao Helton Leite:

> O primeiro golo é um frango, que resulta de um erro por falha de concentração. Não é preocupante.

> O segundo golo, para mim é muito pior. Ao contrário do que vi aí escrito, não acho que ali tenha sido um problema de jogo aéreo, porque a bola vai traiçoeira. Para mim, o problema grave, é mesmo o posicionamento que ele assume para fechar o angulo. Na posição em que o Pizzi está, um GR não pode sofrer um golo de cabeça. A bola era muito fácil, se ele estivesse correctamente posicionado.

De resto, até agora só se viu de bom, as bolas para os reflexos.