CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

Woodwaid

Citação de: tmf em 04 de Julho de 2020, 22:08
Se o Lage tivesse colhões sentava o Pizzi, Almeida e Gabriel. Nem que apostasse em miúdos. A culpa está longe de estar toda do lado dos jogadores.
Vinha aqui dizer o mesmo, jogadores que decidiram começar a jogar? Tudo meninos da mamã, pra mim riscados...

Biscai@

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Rmgv em 04 de Julho de 2020, 22:03
Estão a correr pra ver se o JJ não os manda embora logo no primeiro treino xd
a canalhada vai logo toda... Os Tavares, o ferro etc
O Ferro não passa nas captações de pré-temporada.
Velhos tempos... as captações de verão.

Ramdown

Esta primeira parte pelo menos serve de prova que as vacas sagradas fizeram a folha ao Lage, hoje já jogam há bola??

Maldini

Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2020, 22:05
Isto não tem nada a ver com o "fazer a cama" dos jogadores

Até marcarmos o golo estávamos iguais, uma merda!

Depois o Boavista começou a somar erros e nós ganhámos alguma confiança, com o Gabriel finalmente a acertar mais do que a falhar

A probabilidade de no próximo jogo voltarmos à merda é grande na mesma

Percebam isso!

Rídiculo perdermos este campeonato!

RUA VIEIRA!!!
o pessoal é mto influenciado pelo resultado
nem entendem que o boavista comecou por cima
se nao é o pito esta 0 0 e o benfica a rasca todos atras
na segunda parte perdiamos

Dois frangos e um bom golo e fazem orgasmos vários ... jogar à bola que é bonito continua longe mas sa foda ... pelo menos,não perdemos (na primeira parte)

merlim

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 22:09
Ena que loucura, estamos em vias de ganhar um jogo na liga portuguesa contra 11 jogadores.

Mas há pessoal a abrir o champagne, e a sonhar com acabar a maldição do Guttman...

Francescoli

Jogo bem agradável do Benfica.

Tudo fala dos frangos do Leite, mas saca 3 ou 4 bolas de golo.

Bom jogo!

Redceltic

Citação de: PA1978 em 04 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: ccm em 04 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: PA1978 em 04 de Julho de 2020, 21:46
Em relação ao post que escrevi, não quero afirmar que o Helton se vendou.. não tenho é dúvida nenhuma que perante o CRIMINOSO presidente do Benfica vamos ser (mais uma) enxovalhados na praça pública.

Disseste que o Benfica era corrupto.

Ao menos assume a merda que dizes.

Quando tens um presidente corrupto, claro que a empresa (clube) é corrupto perante a cumplicidade dos empregados.

E sim admito que o Benfica com a direção e alguns empregados que tem é corrupto, aldrabão, mentiroso.. vide casos do DSO

Nao entendi pq estás a falar do pinto da Costa e do Bruno Carvalho neste tópico.

Covenant

Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Julho de 2020, 21:59
Tanto aziado fds
Estou aziado sim senhor. Se eles se tivessem esforçado minimamente como hoje, tínhamos o campeonato ganho.

Não é razão para estarmos aziados?

Mittelstürmer

Há falta do Almeida no golo, não gosto de ver o Benfica a marcar golos assim... mas pronto, um Benfica com um presidente à Porto e valores à Porto, agora até marca golos à Porto, quando isso já não os atrapalha. Só falta mudar o equipamento para azul e branco e o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa, e pode ser que o Vieira se levante mais vezes do lugar para festejar golos.

OndaVermelha

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Julho de 2020, 22:06
Não se entusiasmem muito. Contra o Portimonense a primeira parte foi igual. Esperemos pela segunda parte.
Não estou entusiasmado. Perdemos uma vantagem de 7 pontos para estarmos com 6 pontos de desvantagem para o primeiro lugar porque os jogadores da minha equipa que ganham milhões deixaram de gostar do treinador.

Bermelho 2014

Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Julho de 2020, 21:56
Vamos lá a ver uma coisa... até há uma semana atrás o Pizzi, AA e Gabriel eram os "toscos" que nem na B jogariam, agora começo a ver muitas publicações a dizer que estes três "fizeram a cama" a Bruno Lage... Enfim, bipolaridade para todos os gostos...

P.S. quando escrevi a publicação, ainda o Gabriel não tinha marcado, mas eis senão quando... coincidência das coincidências  :bandeira1:
Estou muito convicto, de que o "excesso" de juventude de muitos dos publicadores deste forum, permite outros tantos excessos de todos os géneros. Tenho mais anos de sócio do que alguns/muitos de idade e isso dá-me uma perspectiva muito mais abrangente. Como se diz na minha terra... "são muitos anos a "virar" frangos... Viva o Benfica  :bandeira1:

Napster03

Joga-se o mesmo mas hoje há mais atitude, claramente.

Culpa também do Lage em ser um cona mole que deixou o balneário ir lhe ao cu.

Apenas mostra que não tinha unhas para lidar com um clube da dimensão do Benfica e os egos que estão lá dentro.

slbenfica_croft

O Veloso diz que o BENFICA entrou bem no jogo.

É assim mesmo. A realidade que se foda...

netkingcool

Citação de: ccm em 04 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: PA1978 em 04 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: ccm em 04 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: PA1978 em 04 de Julho de 2020, 21:46
Em relação ao post que escrevi, não quero afirmar que o Helton se vendou.. não tenho é dúvida nenhuma que perante o CRIMINOSO presidente do Benfica vamos ser (mais uma) enxovalhados na praça pública.

Disseste que o Benfica era corrupto.

Ao menos assume a merda que dizes.

Quando tens um presidente corrupto, claro que a empresa (clube) é corrupto perante a cumplicidade dos empregados.

E sim admito que o Benfica com a direção e alguns empregados que tem é corrupto, aldrabão, mentiroso.. vide casos do DSO

Dizes que o Benfica compra jogadores adversários para perderem.

Estás apresentado.

Daqui a pouco está a ser parabenizado por um adm.