CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

pjmorce

Almeida, Pizzi e Gabriel ja marcaram.
Marcando o Cervi e o Sef, terão marcado jogadores que para mim deveriam ser corridos do Benfica.
Cervi pela falta de qualidade apenas.

Miguel Caeiro

Citação de: desembargador 1 em 04 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: desembargador 1 em 04 de Julho de 2020, 22:04sabes que a grande maioria aqui queria que o Benfica estivesse a perder, portanto, está-lhes a custar um pouco ... é um fórum Benfiquista peculiar ...

Oi, o caralhinho, está, ó emocionalmente superior?  :coolsmiley:
primeiro devias tentar falar português, nem sequer se percebe o q queres

Uh, picou-se, o menino.

Não percebeste, mas está a negrito, até tu deverias entender, mas, tudo bem, eu faço-te um desenho:

A grande maioria aqui queria que o Benfica estivesse a perder, mas era o c!@#$%&, percebeste, ó presunçoso?  :coolsmiley:

Tenta falar português.  :rir:

ChEsTeR

agora dá mesmo vontade de os mandar para o caralho...naão me lembro de um campeonato tão oferecido de bandeja a uma equipa de merda...

netkingcool

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Julho de 2020, 22:11
Há falta do Almeida no golo, não gosto de ver o Benfica a marcar golos assim... mas pronto, um Benfica com um presidente à Porto e valores à Porto, agora até marca golos à Porto, quando isso já não os atrapalha. Só falta mudar o equipamento para azul e branco e o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa, e pode ser que o Vieira se levante mais vezes do lugar para festejar golos.
Falta de jeito do guarda redes.

É só adeptos do Benfica por aqui!

resendepereira

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Julho de 2020, 22:13
Hoje as princesas já correm.

O Lage terá sucesso e bem no Braga (espero), não tenho duvidas disso.

Não são em 4 dias que as coisas mudam do nada.
Gosto do JJ e a equipa irá jogar o dobro, triplo ou quádruplo.
O que não gosto é de ver 2 treinadores fora, porque os jogadores resolveram fazer fita.

Quanto ao Benfica, siga! Ganhar! Ganhar! Ganhar!
ele vai para o braga?
o salvador so sabe estragar tb

Bermelho 2014

Citação de: Darkboy em 04 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Julho de 2020, 21:56
Vamos lá a ver uma coisa... até há uma semana atrás o Pizzi, AA e Gabriel eram os "toscos" que nem na B jogariam, agora começo a ver muitas publicações a dizer que estes três "fizeram a cama" a Bruno Lage... Enfim, bipolaridade para todos os gostos...

P.S. quando escrevi a publicação, ainda o Gabriel não tinha marcado, mas eis senão quando... coincidência das coincidências  :bandeira1:
Estou muito convicto, de que o "excesso" de juventude de muitos dos publicadores deste forum, permite outros tantos excessos de todos os géneros. Tenho mais anos de sócio do que alguns/muitos de idade e isso dá-me uma perspectiva muito mais abrangente. Como se diz na minha terra... "são muitos anos a "virar" frangos... Viva o Benfica  :bandeira1:
O Benfica foi fundado em 2001 por Luís Filipe Vieira.

No máximo, tens 19 anos de sócio.
Ah, ok, peço "desculpa".

Biscai@

Citação de: bmuc79 em 04 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2020, 22:08
Escusam de dizer que não foi feita a caminha ao Lage!

FOI! Parem de mandar areia. Foi!

A atitude diferente... Jogar bem ou mal n interessa...

A ATITUDE.

Também não está isento de culpas.

Que tivesse tomates para ser um líder e tratar destes meninos mimados.
Toda a estrutura está podre. PODRE. A começar pelo presidente, passando pelo treinador Lage que já foi com o caralh... e a acabar nos capitães de equipa ratos de esgoto. Está podre e cheira muito mal. Até o leite na baliza do Boavista está estragado.

Karel Alinho

Apesar de contente, não deixo de salientar que fica patente a falta de respeito destes jogadores pelo clube. Pelo segundo ano, estes senhores decidem queimar um treinador e começar a jogar à bola depois do mesmo sair.

A Direcção que tire as ilações e trate de limpar o que tiver de limpar....se tiverem coragem.

Kurt Cobain 10

Citação de: desembargador 1 em 04 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Julho de 2020, 21:59
Tanto aziado fds
sabes que a grande maioria aqui queria que o Benfica estivesse a perder, portanto, está-lhes a custar um pouco ... é um fórum Benfiquista peculiar ...
ridiculo

Mickey

Citação de: desembargador 1 em 04 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Julho de 2020, 21:59
Tanto aziado fds
sabes que a grande maioria aqui queria que o Benfica estivesse a perder, portanto, está-lhes a custar um pouco ... é um fórum Benfiquista peculiar ...

Eu até acho que todos aqui querem que o Benfica ganhe... Podem é haver alguns que não identifiquem aqueles de vermelho como o Benfica que sempre conheceram, antes de ser redundado...  Digo eu

IloveSLB2014

Ao menos a conversa do 2º lugar acaba aqui hoje(não matematicamente eu sei...)

slbenfica_croft

joga-se exactamente a mesma MERDA com um pouco mais atitude.

Como elas entram, até dá para estes jogadores se entusiasmarem.

E pronto, é só isso.

Pelo menos dá para que os jogadores vão limpando as cabeças. Pode ser que alguém dentro do clube se lembre de avisar os meninos que há uma Taça de Portugal para discutir.