CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2020, 22:20
Segunda época seguida que mandam um campeonato à merda para despedir um treinador. Asqueroso e miserável.

Tem de se limpar este balneário. Com lixivia.

Já o ano passado deviam ter ido vários à vida.

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2020, 22:18
Se tu fosses jogador de futebol e se te sentisses ajustiçado por ver miúdos vindos da B diretamente em jogos da Chanpions!

Perdeu o grupo depois disto.
Se tu fosses jogador de futebol e visses as modalidades do teu clube e os clubes rivais a cortar salários numa crise mundial e tu continuasses a mamar os teus 100 mil euros por mês, ias pelo menos correr por respeito ao clube que te deu tudo.

Biscai@

Citação de: pjmorce em 04 de Julho de 2020, 22:14
Almeida, Pizzi e Gabriel ja marcaram.
Marcando o Cervi e o Sef, terão marcado jogadores que para mim deveriam ser corridos do Benfica.
Cervi pela falta de qualidade apenas.
Se JJ vier para o Benfica vais ver o que o Cervi vai passar a jogar... jogador muito mal aproveitado no Benfica, era uma das grandes sensações da Argentina, pezinhos não lhe faltam, mas infelizmente apanhou o Rui Vitória e depois o Lage. Foi muito mal gerido no Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=3iE1lrVHp0Q

Mittelstürmer

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Julho de 2020, 22:11
Há falta do Almeida no golo, não gosto de ver o Benfica a marcar golos assim... mas pronto, um Benfica com um presidente à Porto e valores à Porto, agora até marca golos à Porto, quando isso já não os atrapalha. Só falta mudar o equipamento para azul e branco e o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa, e pode ser que o Vieira se levante mais vezes do lugar para festejar golos.
Falta de jeito do guarda redes.

O GR falha, mas depois é carregado pelo Almeida. Falta clara, na minha opinião. Se fosse um jogador do fcp ou do scp a fazer aquilo, ias dizer o mesmo.

Shoky

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Julho de 2020, 22:21
Os tripeiros ja estao a comentar o insta do helton leite

Ainda querem mais pontos perdidos? Foda-se...

Só precisam de 7 pontos. Que se vão foder.

andoaleme

Citação de: Espártaco em 04 de Julho de 2020, 22:17
A habitual tesão de mijo provocada pelo efeito de chicotada psicológica.
Que ganhem todos os jogos até ao final e principalmente ganhem a TdP ao Porto. Depois é vir um treinador decente e dar uma volta de 180 º a este marasmo futebolístico.
Não passa de fogo de palha até à final já a palha ardeu! Não espero nada desta equipa e ainda menos de Veríssimo.

filc

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 22:20
"uma bela primeira parte"

Não fazem a puta de ideia do que é jogar FUTEBOL.

Já o disse e volto a dizer, a seguir ao Vieira a  pessoa que mais nojo me mete é o Conduto

Gamabunta

Caiam-me em cima mas nada nos corre bem. Vitória expressiva com golos do Almeida e do Pizzi? Foda se não podia haver piores marcadores.

Chairman

Bom para eles. Que podem meter os comentários na anilha.

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2020, 22:17
Esse gif que anda aí só confirma o respeito que tem pelos adeptos.

A alegria daqueles bananas por golos que valem merda.

Não vi a primeira parte por opção. Algo que já não acontecida desde a última jornada de 2010/11, salvo erro.

E eles todos contentes a festejar. Bonecos.

Citação de: LegendsNeverDie em 04 de Julho de 2020, 20:15
Citação de: diogoalves em 04 de Julho de 2020, 17:44
13 páginas a meia dúzia de horas de um jogo do campeonato, que ainda há poucas jornadas estávamos na frente.
Parabéns Vieira, já conseguiste roubar o Benfica aos benfiquistas

Já não vejo o Benfica há 4  jogos. Uns por opção, outros pelo trabalho, mas nos dias que foi pelo trabalho também não ia ver na mesma.

Vejo jogos do Benfica desde os meus 7 anos  , há mais de 20 anos portanto. Nunca falhei um jogo por opção. Aconteceu esta época.

É agradecer ao Vieira por matar o meu benfiquismo. E de certeza que muitos benfiquistas se reveem no que eu estou a dizer.

Shoky, escrevi isto antes do jogo. Não estou a ver, não sei se a atitude mudou. Mas para estar 3-0 algo deve ter mudado.

Estas princesas perderam um campeonato de propósito.

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2020, 22:18
Se tu fosses jogador de futebol e se te sentisses ajustiçado por ver miúdos vindos da B diretamente em jogos da Chanpions!

Perdeu o grupo depois disto.
Se tu fosses jogador de futebol e visses as modalidades do teu clube e os clubes rivais a cortar salários numa crise mundial e tu continuasses a mamar os teus 100 mil euros por mês, ias pelo menos correr por respeito ao clube que te deu tudo.

Estamos a falar de indivíduos sem noção do que custa ganhar a avida.

Maldini

Citação de: PMBMaker em 04 de Julho de 2020, 22:17
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: PMBMaker em 04 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2020, 22:05
Isto não tem nada a ver com o "fazer a cama" dos jogadores

Até marcarmos o golo estávamos iguais, uma merda!

Depois o Boavista começou a somar erros e nós ganhámos alguma confiança, com o Gabriel finalmente a acertar mais do que a falhar

A probabilidade de no próximo jogo voltarmos à merda é grande na mesma

Percebam isso!

Rídiculo perdermos este campeonato!

RUA VIEIRA!!!
o pessoal é mto influenciado pelo resultado
nem entendem que o boavista comecou por cima
se nao é o pito esta 0 0 e o benfica a rasca todos atras
na segunda parte perdiamos

Dois frangos e um bom golo e fazem orgasmos vários ... jogar à bola que é bonito continua longe mas sa foda ... pelo menos,não perdemos (na primeira parte)

Dois frangos só se der jeito para provar a teoria.
Quando foi o Oblak contra o Benfica em Madrid, que fez um movimento praticamente igual, já foi um grande golo.

Não vi nada disso do oblak .. por isso não sei do que falas e tão pouco quero saber.

Dois frangos ... para mim.

Que não te falte nada. :)
https://www.youtube.com/watch?v=_strft_h7Mg
1:45

Desse vídeo destaco duas coisas ...

Lindíssimo esse equipamento.

Golo do Guedes frango do oblak

JackWhite

Boas defesas e duas barracas que deram golo, este gajo está mesmo a mandar uma Robertada

Granizo

Isso ja se estava a espera.

E concorco com alguns comentarios aqui, o primeiro golo nao sei senao seria falta.
Porque o AA empurra-o, nao digo isto a pensar qu enao queria que fosse golo mas a tirar alguma da culpa do Gr

netkingcool

Triste era ter um pseudo treinador que metia o Chiquinho no banco. Patético.