CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

Chairman

Citação de: Fenómeno em 04 de Julho de 2020, 23:02
A diferença de rendimento é brutal.

Ou foi chicotada psicológica, ou realmente os jogadores fizeram a cama ao Lage.
Chicotada do quê? O gajo era adjunto do Lage. Não sabiam que o homem existia?

AleKx

JackWhite

Lurgee

slbenfica_croft

O que é que fazem os dois médios do BENFICA, neste caso, Weigl e Samaris completamente colados um ao outro?

Alguém me explique?

Baixou um deles, neste caso o alemão, o que é que vai ali fazer o Samaris?

ricardoslb1988

Citação de: Fenómeno em 04 de Julho de 2020, 23:02
A diferença de rendimento é brutal.

Ou foi chicotada psicológica, ou realmente os jogadores fizeram a cama ao Lage.
Ainda há dúvidas que fizeram a cama ao Lage?

pele_vermelha

Julião Veiga

Kn0xviile

não percebo porque é que o Pizzi continua em campo

já podia ter metido o ziv ou o jota

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk

RSL

Os marcadores de livres no Benfica devem ser escolhidos através de moeda ao ar...

Mittelstürmer

Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Julho de 2020, 22:11
Há falta do Almeida no golo, não gosto de ver o Benfica a marcar golos assim... mas pronto, um Benfica com um presidente à Porto e valores à Porto, agora até marca golos à Porto, quando isso já não os atrapalha. Só falta mudar o equipamento para azul e branco e o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa, e pode ser que o Vieira se levante mais vezes do lugar para festejar golos.

Que patético foda-se.

Parece aqueles encadeamentos de ideias do Hugo Gilberto que vão sempre dar Gelsenkirchen.

Foda-se, é a minha opinião sobre o lance... vejo o GR a falhar, o Almeida sem disputar a bola a carregá-lo com o ombro no peito, queres que te diga que para mim não é falta, quando acho que é? Seria menos patético assim?

slbenfica_croft

Citação de: RSL em 04 de Julho de 2020, 23:04
Os marcadores de livres no Benfica devem ser escolhidos através de moeda ao ar...
É brincadeira de apostas nos treinos. Só pode.

LittleSteps

Mercenários, cambada de atrasados mentais.

Abdicam de um campeonato por capricho, para fazer a cama a um treinador. Ninguém tem o direito de fazer isto seja a que instituição for, muito menos ao Sport Lisboa e Benfica.
Em tempo de pandemia foram os únicos funcionários do clube que não levaram corte no salário, o que me deixa ainda mais revoltado.

Farto de profissionais da twitch e da playstation.

bmuc79

Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2020, 23:03
0 golos de livre directo esta época.

Saudades de Paulo Madeira.

Com batedores como Pizzi, AAlmeida e Samaris a bater...