CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

bolotoliko

Citação de: Almiron21 em 07 de Julho de 2020, 13:59
Aish o que o João Martins publicou

Tinha eu 1 ano [emoji16]

que se repita este resultado

E foi 8-0 no jogo da Luz. O Famalicão era muito fraco nesse ano... e o Benfica muito forte mas depois veio o Artur Jorge.

mecre90

Citação de: diogoalves em 07 de Julho de 2020, 13:15
Mas vocês acham mesmo que os árbitros têm alguma influência nisto? Por favor...
Quando quase 11 princesas não querem nada com isto não há milagres. Desculpar este campeonato com arbitragens é ser demasiado lagarto

Têm a sua cota parte. Está época com menos influência porque a maior ajuda demos-la nos, mas não retirem o mérito aos pobres homens, esforçaram-se tanto como noutras épocas mas nesta ganhamos nós o campeonato do enterran¢o

diogoalves

Citação de: mecre90 em 08 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: diogoalves em 07 de Julho de 2020, 13:15
Mas vocês acham mesmo que os árbitros têm alguma influência nisto? Por favor...
Quando quase 11 princesas não querem nada com isto não há milagres. Desculpar este campeonato com arbitragens é ser demasiado lagarto

Têm a sua cota parte. Está época com menos influência porque a maior ajuda demos-la nos, mas não retirem o mérito aos pobres homens, esforçaram-se tanto como noutras épocas mas nesta ganhamos nós o campeonato do enterran¢o

De acordo. Esta época, depois de tudo o que se passou, falar de um campeonato perdido por arbitragens é ser muito calimero. Somos melhores que isto

Kurt Cobain 10

Quero que o Benfica ganhe , mas era um grande karma estes meninos mimados levar com os festejos dos corruptos  amanhã depois do jogo .

Tenham vergonha na cara e honrem a camisola .

Ru10

Se perderem mereciam levar com os Super lá fora e no caminho todo até ao aeroporto/A1.

E verdade seja dita, macacos para isso são eles...

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2020, 12:25
Quero que o Benfica ganhe , mas era um grande karma estes meninos mimados levar com os festejos dos corruptos  amanhã depois do jogo .

Mas acreditas mesmo que isso mexe com eles? Aquilo anda a cair certinho no fim do mês, eles não sofrem como nos nem 1%. 

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 08 de Julho de 2020, 12:27

Mas acreditas mesmo que isso mexe com eles? Aquilo anda a cair certinho no fim do mês, eles não sofrem como nos nem 1%.
alguns sofrem , mas são os que teem menos culpa .

O Almeida, Pizzi , Rafa , Gabriel ... esses não estão nem aí .

Por isso no fim da época teem de levar uma vassourada e ser vendidos para quem der mais.

mramalhadas

Já nem deviam jogar no Benfica essas primas donas e juntava lhes os pinos Dyego e Seferovic.

OndaVermelha

E corremos o risco de entrar amanhã em campo já com o campeonato definitivamente perdido. Vergonha do caralho.

rui costa10

vergonha?? Ainda sao meninos de porem likes no Instagram nos festejos dos jogadores

Seven Red

Citação de: OndaVermelha em 08 de Julho de 2020, 13:12
E corremos o risco de entrar amanhã em campo já com o campeonato definitivamente perdido. Vergonha do caralho.
A sério ? E como seria isso?

OndaVermelha

Citação de: Seven Red em 08 de Julho de 2020, 13:25
Como seria o quê?

nwpt

Estes estão mesmo preocupados com isso.
Não esquecer que esta gente perdeu um campeonato de propósito para correr com o treinador e porque a água não era da marca que eles pretendiam...

Seven Red

Citação de: OndaVermelha em 08 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: Seven Red em 08 de Julho de 2020, 13:25
Como seria o quê?
Entrar com o campeonato definitivamente perdido...