CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

Androico

O Pizzi arrisca-se a ser o melhor marcador do campeonato e o jogador com mais assistências e ter grande parte dos adeptos a desejar a sua saída.

Deve ser caso único.

Kurt Cobain 10

perdemos o campeonato por culpa própria . esta merda mata me por dentro crl .

oferecemos o campeonato ao fc corruptos  ::bater::

Chairman

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 22:20
A meu ver, continua-se a jogar muito mal. Claro que também olho para o Porto e esses também não jogam nada. Agora só vale pela honra.
Epah, sem ofensa, mas isso não é grande conclusão, para não dizer que passar a jogar bem era uma missão que já requeria poderes de manipulação da realidade, ou as bolas de Cristal, ou assim qualquer coisa. Por favor, o homem está ali a conduzir esta coisa inqualificável até ao fim da época e adeus, os treinos devem ser os gajos a mandar umas corridas e a cagar no homem de alto abaixo.

Woodwaid

E se exigir gifts com som, minuto 28 falta sobre o weigel, os sinos da igreja a tocarem...🤣

nuno666

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 22:18
Aprenderam a jogar à bola em semana e meia. Nojo de cagalhões de gente

É varrer praticamente tudo.
eu acho é k o Lage é uma vergonha ok o treinador adjunto é melhor k o Lage SP o disse pior k o Lage só msm qui que flores

Espártaco

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2020, 22:22
Ai tal é lento... ai tal custou 20 milhoes

O melhor medio em PT, de longe.
O Weigl é também dos poucos que sabe o que fazer com a bola. Incrivel a quantidade de bolas bem definidas (passes, movimentos, etc)

Com treinador e um colega de meio campo à Enzo Perez, ficamos muito mais fortes.

Mas quem é que no seu perfeito juízo questiona a qualidade de Weigl?
Não tem nada que enganar. É craque.

JPSilva

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 22:13
O Lage se tem sido despedido em Portimão...ainda íamos lá. Mesmo com o Veríssimo.

Verdade, mas seria apenas mais um ano de engano a manter uma paz podre no clube. Esta gente não pode continuar no Benfica

Chairman

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 22:23
perdemos o campeonato por culpa própria . esta merda mata me por dentro crl .

oferecemos o campeonato ao fc corruptos  ::bater::
"Oferecemos" uma gaita. Ofereceram.

JSilva28

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 22:20
A meu ver, continua-se a jogar muito mal. Claro que também olho para o Porto e esses também não jogam nada. Agora só vale pela honra.
Continuamos a jogar mal, mas este mal chegava perfeitamente para ganhar ao Tondela, ao Portimonense, ao Marítimo,...

Karel Alinho

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2020, 22:18
Weigl é mais inteligente do que o resto do plantel todo junto. Que craque.
Até obrigado a fazer compassos de espera para entregar porque ninguém ataca o espaço que ele pede.

Hoje já aconteceu duas vezes.
E quando aconteceu, mesmo tarde, conseguimos uma jogada bem feita.

Este menino nas mãos de um treinador...

:3-6:94

O plantel é o mais fraco da última década. Facto.

Mas com um treinador com forte personalidade a gritar com aquele balneário de merda a música era outra

J_PN

Citação de: P311 em 09 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2020, 22:13
Vamos ser cilindrados na Taça.

Somos menos equipas, temos menos tesão, menos qualidade, menos físico. Medonho.

E querem mesmo ganhar. Para os nossos não faz diferença.

Só me lembro de estarmos a levar baile na Luz, os fdp a trocar a bola na boa atrás e os nossos nem pressionavam.

Falta muita fibra a esta equipa

Não é de agora. Não há qualquer tesão nesta equipa.

Também não é grande ajuda ter gajos como Almeidinhos e Pizzis como exemplos no balneário.

poolshark

Citação de: dreadrocK em 09 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2020, 22:20
Jogamos melhor do que há uns jogos, sem dúvida.
Pelo menos os adversários já não trocam a bola à vontade.

Como custa ver este campeonato assim, com um treinador a sério já éramos campeões.

Se ganhares todos os jogos até ao fim do campeonato, mais a Taça, vais ver quem vai assumir na próxima época... ou vem o Jotacão, ou fica o Yes Man número 3 chamado Verissimo...

Tamos safos de ficar com o Veríssimo então.

Armani

Bem o Pizzi. Está na altura de fazer o contrato da vida dele e rumar para o Valladolid.

blueviper

Pois é, ou o verissimo é muito melhor que o lage ou/e os jogadores agora já querem, devem tar com medo de levarem guia de marcha no final da época.