CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

PontapeDoIsaias

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: RVS em 09 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Julho de 2020, 22:27
Mais uma vez que fica provado que perdemos este campeonato por culpa dos jogadores, pois perderam de propósito para o Lage ser despedido.

Cambada de nojentos.

Por mim, seriam quase todos dispensados.
O Laje tb ajudou um bocado não? Substituições absurdas só para dar um exemplo.
Independentemente da competência dele, não justifica gajos que recebem fortunas pagas a 100 por cento durante uma pandemia darem este cagalhão na cara do clube e adeptos que deviam representar.

Um bando de pulhas indignos
Não justifica, mas ele também não inocente.

Muito ainda não perceberam que um treinador que perde os jogadores nunca é solução e nunca pode ficar nem ser defendido como uma vítima apenas.

Os jogadores são imensamente culpados. Lage também.

De Vieira nem é preciso falar. É a MERDA que se sabe.
O problema e sequer se dizer que o treinador e o problema porque perdeu os jogadores.
Mas esses jogadores sao foram perdidos por dois treinadores.
Secalhar ha aqui um padrao?

Estes jogadores sao uma MERDA. A equipa é para lá de nojenta.
Desde putos sem qualquer tipo de preparacao para darem o contributo necessario , a pseudo vedetas pagas e peso de ouro e gajos em final de carreira.

Nada faz sentido neste Benfiquinha de vieira e companhia.

Miguel Caeiro

Citação de: ricardoslb1988 em 09 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2020, 22:33
O Rafa começou a comer banco porque?
Eu faço a pergunta ao contrário: o Rafa foi titular depois da lesão porquê?

Porque marcou um golo ao torting.  :smokin:

TFFS

Diferença entre o jogo destes mercenários no início da caminha para a Taça, que dava acesso a uma final e o de hoje

Jogo para a Taça

Jogo de hoje ao intervalo

Que falta de vergonha na cara

luis_m_asa_f

Porque custou 18M...e o 11 do Benfica é feito com base no valor que custou ao Benfica...

fabioLupi

Tiago_Patatas

Citação de: RVS em 09 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Julho de 2020, 22:33
Mais uma vez que fica provado que perdemos este campeonato por culpa dos jogadores, pois perderam de propósito para o Lage ser despedido.

Cambada de nojentos.

Não há desculpas para o que esses peseteros fizeram.

Levar 4 golos de um santa clara, em casa, é uma vergonha.
E nesse jogo não houve mão do laje nas substituições? Foram só os jogadores? Liderança é mt importante.

Nem sei como é que consegues proteger uma cambada de ingratos que conseguiram ganhar só 2 jogos em 12 possiveis quando na primeira volta só tiveste uma derrota e o resto vitórias no campeonato.

Pizzi's e Almeida's eram tudo com os porcos no final da época.

odistraido

Mariachi

Voltou bem depois da lesão, mas afundou com o resto do barco.

Da fase da sabotagem só se safavam Weigl e Taraabt.

slbenfica_croft

Não se iludam nessa desculpabilização do treinador só porque os jogadores o venderam.

O Lage perdeu os jogadores. Um treinador assim não é inocente nem vítima. Na melhor das hipóteses é só incapaz. Muitas vezes até é mais que isso.

Não há inocentes.

Essa visão é tipica de quem nunca esteve num balneário.

Os jogadores SÃO SEMPRE os primeiros a saber o treinador que têm. Percebem as fraudes logo no primeiro mês, mesmo que acabem por durar anos.

E também são eles os primeiros a reconhecer que alguns são excelentes pessoas e tal, mas pouca sabem de bola. E o oposto também.

Um treinador que seja competente no treino tem meio caminho andado para ser respeitado pelos jogadores. Mesmo que até possa ser odiado. É que nesses os jogadores chamam-lhe tudo, mas sabem que percebe da poda.

E naturalmente há treinadores que são competentes e ao mesmo tempo excelentes pessoas. Também há casos desses. Dei os exemplos díspares para fazer ver a minha ideia.

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 22:31

Cambada de nojentos.

Independentemente da competência dele, não justifica gajos que recebem fortunas pagas a 100 por cento durante uma pandemia darem este cagalhão na cara do clube e adeptos que deviam representar.

Um bando de pulhas indignos
Não justifica, mas ele também não inocente.

Muito ainda não perceberam que um treinador que perde os jogadores nunca é solução e nunca pode ficar nem ser defendido como uma vítima apenas.

Os jogadores são imensamente culpados. Lage também.

De Vieira nem é preciso falar. É a MERDA que se sabe.
Mas eu não ilibei o Lage. Tinha que sair. Não podia ser era o único e nesta situação é o 3º com mais culpa

:3-6:94

Citação de: RVS em 09 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Julho de 2020, 22:33

Cambada de nojentos.

Não há desculpas para o que esses peseteros fizeram.

Levar 4 golos de um santa clara, em casa, é uma vergonha.
E nesse jogo não houve mão do laje nas substituições? Foram só os jogadores? Liderança é mt importante.
O Lage era o que era, não tinha mão sobre o grupo, mas nada desculpa a atitude desses peseteros de cagar no Benfica para tirar de lá um treinador em fase decisiva do campeonato. Era caso para rescindir por justa causa com uns quantos.