CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

Josh

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 22:13
O Lage se tem sido despedido em Portimão...ainda íamos lá. Mesmo com o Veríssimo.

Toda a gente avisou... é muito deprimente ser liderado por gente que faz tudo para não ganhar. Parece que foi de propósito.

af10

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 22:28
Jà se joga alguma coisa. Menos bombo e jà se vê alguma pressao alta.

É o que dá, os mimados só correrem conforme o que lhes interessa

melanda72

Citação de: diabo maiato em 09 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: J_PN em 09 de Julho de 2020, 22:13
Vamos ser cilindrados na Taça.

Somos menos equipas, temos menos tesão, menos qualidade, menos físico. Medonho.
Jogam enormidades, medo.  :-X
não vai haver goleada nenhuma, o Benfica vai ganhar!
Não sei se ganha mas daí a dizer que vamos ser comidos de cebolada é de quem nao vê os jogos dos porcos.
O Benfica não joga um crl, mas os porcos minha nossa até metem dó.
Vai ser tipo solteiros x casados, ganha quem beber menos minis na noite anterior.

Chairman

Citação de: af10 em 09 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: af10 em 09 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: JSilva28 em 09 de Julho de 2020, 21:46
O Nuno Tavares é horrível! Claramente o pior dos Tavares, apesar de fisicamente ser um monstro.

Pqp, é burro que dói! Não tem noções tácticas de nada... Para ele o futebol é correr e cruzar, que calhau com olhos!
Nunca na vida... O Nuno é muitoooo melhor que o Tomás. Esse consegue ser pior que o André Almeida, de longe.
Se calhar. Mas um tem 19 anos e o outro tem 30. E um não tem estatuto de lenda e o outro tem.
Sim, mas na esquerda tens o Grimaldo que mal ou bem é o melhor lateral que temos e não suspiras por ele por jogar o Nuno Tavares. Na direita apesar do Almeida ser mau deixa saudades quando vês que está a jogar o Tomás Tavares.

Só se for a ti.

Por mim, podiam lá meter um pino, que eu não sentia falta do Almeida. E até tinha melhor capacidade de posicionamento, não se metia a encostar aos centrais para se proteger
Nunca pensei dizer isto, mas é a verdade. Tendo em conta as opções fico contente quando vejo que é o Almeida que joga a lateral direito.
Resignas-te. Não ficas contente

É tipo um gajo ficar contente por ter um 8, porque assim pode ir a exame.

E, depois tem 7 no exame
Ora, nem mais. É que é mesmo isso

AndreCruz11SLB

O Benfica está a fazer um jogo ao nível dos piores jogos de uma época normal do Benfica ... Esta época arrisca-se a ser um dos melhores de 2020...

slbenfica_croft

O BENFICA ofereceu um campeonato a uma equipa medíocre e a um porco raivoso com a melhor imprensa de que me recordo em décadas num treinador.

Vamos ver se não oferecemos também a Taça.

É uma p*** de VERGONHA o que se passou esta época.

slbenfica_croft

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Julho de 2020, 22:31
O Benfica está a fazer um jogo ao nível dos piores jogos de uma época normal do Benfica ... Esta época arrisca-se a ser um dos melhores de 2020...
É um bocado isto.

TFFS

Citação de: RVS em 09 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Julho de 2020, 22:27
Mais uma vez que fica provado que perdemos este campeonato por culpa dos jogadores, pois perderam de propósito para o Lage ser despedido.

Cambada de nojentos.

Por mim, seriam quase todos dispensados.
O Laje tb ajudou um bocado não? Substituições absurdas só para dar um exemplo.
Independentemente da competência dele, não justifica gajos que recebem fortunas pagas a 100 por cento durante uma pandemia darem este cagalhão na cara do clube e adeptos que deviam representar.

Um bando de pulhas indignos

:3-6:94

Citação de: Keiroxes em 09 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 22:23
perdemos o campeonato por culpa própria . esta merda mata me por dentro crl .

oferecemos o campeonato ao fc corruptos  ::bater::

O Vieira ofereceu...mais um aliás
Não quero de todo defender o Vieira, mas quem perdeu este campeonato foram esses princesos que andaram a ganhar salários enquanto estavam na piscina para depois fazeram a cama ao treinador cagando nos interesses do clube que deviam representar e nos Benfiquistas



timduncan

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 22:13
O Lage se tem sido despedido em Portimão...ainda íamos lá. Mesmo com o Veríssimo.
Não podia continuar depois do jogo com o Tondela

Armani

Não há nenhuma jogada em que o Cervi não acabe no chão. Incrível. Também não tenho gostado do Chiquinho, não tem ligado sectores como era esperado. Mas também me parece que está bastante marcado...

Mas já se nota mais qulquer coisa. Pelo menos correm bastante mais.

Sexta-Feira


Marcellus



slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: RVS em 09 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Julho de 2020, 22:27
Mais uma vez que fica provado que perdemos este campeonato por culpa dos jogadores, pois perderam de propósito para o Lage ser despedido.

Cambada de nojentos.

Por mim, seriam quase todos dispensados.
O Laje tb ajudou um bocado não? Substituições absurdas só para dar um exemplo.
Independentemente da competência dele, não justifica gajos que recebem fortunas pagas a 100 por cento durante uma pandemia darem este cagalhão na cara do clube e adeptos que deviam representar.

Um bando de pulhas indignos
Não justifica, mas ele também não inocente.

Muito ainda não perceberam que um treinador que perde os jogadores nunca é solução e nunca pode ficar nem ser defendido como uma vítima apenas.

Os jogadores são imensamente culpados. Lage também.

De Vieira nem é preciso falar. É a MERDA que se sabe.