CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

nuno666

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Julho de 2020, 22:25
Weigl, Cervi e Chiquinho os melhores. Os centrais também estiveram bem.

O Nuno Tavares fez coisas boas mas alguns cruzamentos têm de sair com mais qualidade.
Ai está como o Lage não percebia nada disto só jogavam sempre os mesmo não viu o valor do Chiquinho nem do servi o homem não vale msm nada

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 22:23
perdemos o campeonato por culpa própria . esta merda mata me por dentro crl .

oferecemos o campeonato ao fc corruptos  ::bater::

O Vieira ofereceu...mais um aliás

GoloDeLetra

Jà se joga alguma coisa. Menos bombo e jà se vê alguma pressao alta.

Chairman

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 22:23
O Pizzi arrisca-se a ser o melhor marcador do campeonato e o jogador com mais assistências e ter grande parte dos adeptos a desejar a sua saída.

Deve ser caso único.
Porque a questão nunca foi a qualidade dele. Foi a personalidade e o facto de fazer camas aos treinadores, hipotecando o campeonato mais fácil da história recente do Benfica
Por acaso a questão é a qualidade dele, ou pelo menos o estatuto que tem em relação a ela. O gajo para andar por ali e fazer uma quantidade jeitosa de jogos e ser um gajo de plantel seria até bom sinal, estávamos bem. Agora o gajo ser uma "super-estrela" vedeta é dantesco.

slbenfica_croft

Não se joga muito.

Mas a atitude é diferente. Isso é inegável.

Fizeram a folha ao treinador, independentemente deste último não ser inocente e ter muitas culpas no cartório.

Simplesmente o Lage teria que sair de outra forma.

af10

Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: af10 em 09 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: Unpopular Opinion em 09 de Julho de 2020, 21:46
Citação de: JSilva28 em 09 de Julho de 2020, 21:46
O Nuno Tavares é horrível! Claramente o pior dos Tavares, apesar de fisicamente ser um monstro.

Pqp, é burro que dói! Não tem noções tácticas de nada... Para ele o futebol é correr e cruzar, que calhau com olhos!
Nunca na vida... O Nuno é muitoooo melhor que o Tomás. Esse consegue ser pior que o André Almeida, de longe.
Se calhar. Mas um tem 19 anos e o outro tem 30. E um não tem estatuto de lenda e o outro tem.
Sim, mas na esquerda tens o Grimaldo que mal ou bem é o melhor lateral que temos e não suspiras por ele por jogar o Nuno Tavares. Na direita apesar do Almeida ser mau deixa saudades quando vês que está a jogar o Tomás Tavares.

Só se for a ti.

Por mim, podiam lá meter um pino, que eu não sentia falta do Almeida. E até tinha melhor capacidade de posicionamento, não se metia a encostar aos centrais para se proteger
Nunca pensei dizer isto, mas é a verdade. Tendo em conta as opções fico contente quando vejo que é o Almeida que joga a lateral direito.
Resignas-te. Não ficas contente

É tipo um gajo ficar contente por ter um 8, porque assim pode ir a exame.

E, depois tem 7 no exame

blueviper

Desenganem-se quem pensa que é facil jogar contra este famalicão, equipa muito bem trabalhada, tal como por exemplo o rio ave.

RVS

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Julho de 2020, 22:27
Mais uma vez que fica provado que perdemos este campeonato por culpa dos jogadores, pois perderam de propósito para o Lage ser despedido.

Cambada de nojentos.

Por mim, seriam quase todos dispensados.
O Laje tb ajudou um bocado não? Substituições absurdas só para dar um exemplo.

netkingcool

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 22:23
O Pizzi arrisca-se a ser o melhor marcador do campeonato e o jogador com mais assistências e ter grande parte dos adeptos a desejar a sua saída.

Deve ser caso único.
Idolatrado pelo forum e o Lage, tarabt e zivco.

PontapeDoIsaias

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 22:28
Jà se joga alguma coisa. Menos bombo e jà se vê alguma pressao alta.
lol ya.

Ve se o mesmo que se ve ha 3 anos , desde que decidiram meter pizzis,seferovics e almeidinhos como esteios da equipa.

Nao ha uma jogada de criatividade, e tudo forçado. Passes de merda na linha entre o extremo e lateral.
0 presenca dos medios na segunda bola.
0 presença na area dos alas/medios.

0 de tudo.

slbenfica_croft

O Corona tem 20 e tal assistências. O Pizzi já tem 15?

Pergunta séria. Não sei mesmo.

TFFS

Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 22:23
O Pizzi arrisca-se a ser o melhor marcador do campeonato e o jogador com mais assistências e ter grande parte dos adeptos a desejar a sua saída.

Deve ser caso único.
Porque a questão nunca foi a qualidade dele. Foi a personalidade e o facto de fazer camas aos treinadores, hipotecando o campeonato mais fácil da história recente do Benfica
[/quote/]
Como tenho muitos anos de fórum sei que a questão levantada foi, quase sempre,em relação à qualidade dele.

Sempre foi um patinho feio e continuará a ser.


Pelo menos da minha parte, nunca foi essa a questão

X-rated

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2020, 22:21
Demos um campeonato a uns aleijadinhos que se borraram pelas calças abaixo nos jogos todos. Porque decidiram perder 20 pontos em 30 possíveis...grande parte deles de propósito.

Não dá para lidar.
Afora perdemos jogos de propósito? Das 3, 4:
1 - foi o porto que lhes encheu os bolsos para perderem.
2 - foi o Vieira que deu ordens nesse sentido.
3 - mensagens divinas, de Jesus.


nuno666

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Julho de 2020, 22:26
Obrigado vieira por teres dado o campeonato ao Porto.
Bastava ter despedido o Lage logo após Portimão.
Além disso, obrigado por não teres cortado os ordenados aos mimadinhos dos jogadores.
São bons a fazer folha a treinadores e amuarem.

se lhe fizeram a folha ao Lage é pk mereceu... Ponto final

Chairman

Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: Chairman em 09 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 22:20
A meu ver, continua-se a jogar muito mal. Claro que também olho para o Porto e esses também não jogam nada. Agora só vale pela honra.
Epah, sem ofensa, mas isso não é grande conclusão, para não dizer que passar a jogar bem era uma missão que já requeria poderes de manipulação da realidade, ou as bolas de Cristal, ou assim qualquer coisa. Por favor, o homem está ali a conduzir esta coisa inqualificável até ao fim da época e adeus, os treinos devem ser os gajos a mandar umas corridas e a cagar no homem de alto abaixo.

Sim, claro. Tens razão. La Palice diria o mesmo que eu. Foi apenas um desabafo. Ainda assim é de um nível pouco gratificante para um clube como o Benfica.
Concordo. Já passámos muita merda neste clube, mas esta é a época que mais vergonha me trás. É que não houve nada que não fosse digno do 3º mundo ou de um clube tipo o Rossas. Sinto nojo disto tudo