CN 31ª J: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 09Jul. Qui. 21h30 *SPORTTV1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Defendi, Patrick, Riccieli, Roderick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Ruben del Campo
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Andreas Samaris [81m]), Gabriel, Pizzi (Jota [88m]), Franco Cervi (Rafa [81m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Pizzi (37)

Ricardim19

Minuto 92 1 1 e ninguém mas ninguém fazia pressão

O GR faz um mau passe, ficamos com alta possibilidade de marcar e...AA faz um passe de máxima qualidade LOL


kramxel²

Que orgulho!!!

Grande equipa!!!

Aguentámos o empate no Barnabéu!!!

OBRIGADO!!!!

tmf


+1benfiquista

Citação de: marcosantos em 09 de Julho de 2020, 23:27
o que vale é que o ruben amorim vai ganhar ao dragay, são campeões com o moreirense em casa

Campeões já eles são. Falta apenas a confirmação.

E isso para mim é irrelevante...

Centrix

Este plantel de merda, que não tem outra forma de o dizer, vai acabar a dois dígitos dos porcos.

Repito: de 7 pontos de vantagem, vão acabar a 10+ daqueles anormais.


É este o Benfica que queremos? Em Outubro será a altura de respondermos a esta questão.

every time i die


marcosantos

ai para a semana jogamos primeiro com o guimarães, duvido que ganhemos ao guimarães em casa, , os porcos quando entrarem em campo já são campeões.


rppc



BENFIKA

Hoje deu para ver perfeitamente que este plantel com um grande treinador tinha ganho o campeonato.

Tivéssemos um presidente interessado e era um treinador desses que estaria cá na próxima época

ppfinder


kartach

Boa operação, conseguimos manter o Sporting a distância num campo difícil.

Jotenko

Estão todos de parabéns por mais um vexame.

De certa forma, saber que há tanto benfiquista com a corda na garganta neste ano difícil, enquanto estes trastes se arrastam em campo, torna isto tudo mais revoltante. Para muitas pessoas ver o Benfica hoje em dia é mais importante que nunca, por todos os sentidos e mais alguns, nem que seja por ajudar a erguer a cabeça.

E ando eu de mau humor ao jantar com a minha maria por causa destes... Melhor nem dizer. Cambada de miseráveis. Absolutamente TODOS inúteis.